iPhone 6 - Esgotado

  • 2 January 2015
  • 13 respostas
  • 1660 visualizações

Bom dia, 

 

Durante os últimos dias pecorri no total 9 lojas na zona norte à procura do iPhone 6, diziam sempre que estava esgotado, não sabia o stock noutras lojas e não tinham datas previstas de chegada.

Como é possivel uma marca como a MEO não ter um serviço que informe os clientes de quando chegará o equipamento? Cheguei mesmo a ouvir "não sabemos datas, vá passando por cá".

Posto isto gostava de perceber se terei que me deslocar todos os dias a 9 lojas para conseguir saber se já tem stock, 

13 respostas

Fiz essa pergunta a várias operadoras , algumas on line e diziam que o equipamento não estava disponivel quando estivesse enviavam e-mail . E esgotou não havia pelo menos nas operadoras . Agora em Lojas não faço minima ideia !
Pois, esperava mesmo uma resposta oficial por parte da MEO, é complicado um vendedor convencer alguém a mudar para m4o por causa de ter acesso a um iPhone 6 e depois corro todas as lojas do norte e ninguém é capaz de me dar uma resposta, um prazo nada, uma empresa desta dimensão não conseguir controlar stock dentro de portas é duvidoso.
Ora bem 3 queixas por escrito contra o Dolce Vita Porto, recusam se a fazer vendas a pretações, ou seja perdi a oportunidade de comprar um iPhone 6 64GB, no site é possivel comprar iphone 6 mas a unica opção que não existe é a prestações, vejo respostas oficias da meo mas neste post ainda nada...
Realmente sei que tem estado esgotado em diversas lojas o IPhone 6 . Há mais procura que oferta deverá no meu ponto de vista contatar a Apple 800 207 758   https://www.apple.com/pt .


Uma loja pode-se recusar a vender qualquer coisa que seja a prestações por lei , não é obrigada  a venda nessa modalidade .


 


Seria má fé da MEO estar a vender um equipamento que não tem em stock , amanhã pode ter , será uma questão de dias.


 


Bom Ano e não desepere vai vêr dentro de dias já há :)


 
Por lei? Então a loja diz que efetua um serviço, publicita no site e na própria montra da loja e depois não é possivel? A reação dos funcionários da Loja na Boavista disse tudo... a questão aqui não é vender mas sim não ter uma resposta oficial, nem darem datas e chegar ao site e é possivel comprar normalmente mas por prestações já não, no minimo uma explicação
Eu dou a minha opinião a titulo pessoal .


 


1 - Instituições financeiras, Bancos, Locadoras ,  Companhias de Leasing . Publicitam os seus produtos mas os créditos são sujeitos a aprovação .


Quanto ao que se passa nos centros comerciais, conheço esses da Boavista e se for em Faro também conheço , não sei que regras se aplicam á gestão dessas superficies e ás lojas . Cada caso é um caso , tente falar com o proprietário da loja


em questão , é uma ideia peça para falar com o gerente . Acrescento que normalmente essas lojas trabalham com financeiras.


O crédito é aprovado , a financeira paga á loja na totalidade , e o cliente tem a divida com a financeira, que vai pagando a prestações  .
Crachá +1
Uma explicação oficial ficaria muito bem à MEO.
Ainda hoje li um artigo que as vendas do IPhone 6 , superou todas as expetativas , ultrapassando em vendas os sistemas Android equiparados . Esgotou na maior parte de pontos de venda , não há . Nunca quer dizer que pontualmente alguma loja particular possa ter em stock . Mais informações :


https://www.apple.com/pt/
Boa tarde.


De momento estamos sem stock do equipamento iphone 6.


Logo que o mesmo seja reposto, voltamos a disponibilizar na loja a opção para compras a prestações.  
Ok, mas e datas? Previsões? 
Já estou a espera de um iphone 6 preto de 64Gb desde setembro, em outobro enviaram-me um de 16gb que o devolvi logo de seguida e desde então pra cá nada, a unica informação é que estão esgotados.. Ainda só não mandei vir do site da apple porque fiz um contrato M5O e deram-me +/-€300 para gastar em equipamentos. Tenho amigos que mandaram vir da apple em dezembro e dentro de uma semana tinham o telemovel em casa..
é triste porque ainda à pouco tempo vi um 64GB no dolce vita porto... não se consegue comprender como uma empresa desta dimensão deixa abandalhar os stocks sem qualquer justificação, se não conseguem vender mais vale não anunciarem nada.
Se procurar muito em lojas particulares deve encontrar de certeza , segundo me dizem a MEO não tem , foi o Natal e a saída deste novo IPhone 6 , claro que esgotou , mais procura que oferta. Penso que informações só no portal da Apple tem numero de telefone e tudo . A MEO não é a Apple , vende esta marca como outras , penso eu !

Responder