iPhone 6 defeituoso

  • 27 November 2014
  • 2 respostas
  • 742 visualizações

Boa noite, eu comprei um iPhone 6 a prestações pelo site da Meo, e este encontra-se com vários problemas, ao início estava tudo bem mas agora o Wi-Fi não dá, várias vezes bloqueia e a única solucao e reiniciar o Telemovel, às vezes quando reinício aparece um ecrã vermelho ao início, já experiementei restaurar o telemóvel é realmente telemóvel fica bom por um dia ou dois mas depois volta tudo ao mesmo, gostaria de saber qual é a melhor solução para o meu problema. Obrigado

2 respostas

Reputação 5
Olá @@@Pedro23, o melhor será dirigir-se, com o equipamento e o comprovativo de compra, a uma loja MEO com assistência técnica.
Boa Noite.
Eu fui ontem a loja entregar o meu iPhone 6 para assistência.
Não vou resumir o problema porque o meu problema é exatamente igual ao do Pedro23.
Nem nem menos do que aquilo que ele disse.
Espero sinceramente que um iPhone com cerca de 2 meses no meu caso,seja substituído por um novo porque não é normal acontecer estes problemas todos e como diz o pedro23 e muito bem é preciso notar que provavelmente na assistência da meo vão fazer um restauro e vão pensar que o iPhone ficou bom mas ele vai voltar ao mesmo passado uns dias,por isso espero sinceramente que não vão por esse caminho porque assim vamos ter muitos problemas e estas situações sao muito desagradáveis,já pra não falar do tempo que estamos à espera que o aparelho esteja pronto.
Gostaria que levassem isso em conta nesta situação que pelos vistos não é isolada e pode ser um defeito de fabrico em alguns iPhones!!!
Gostaria que me respondessem para saber o que contar agora que entreguei o meu iPhone.
Obrigado

Responder