Resolvido

Iphone 6 64gb prestações

  • 19 November 2014
  • 8 respostas
  • 4050 visualizações

Boa tarde, gostaria de saber se o iphone 6 64gb foi retirado da modalidade de prestações, uma vez que a opção não se encontra disponivel? Se sim, gostaria de saber o motivo
icon

Solução por Anonymous 20 November 2014, 19:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Boa noite tenho uma problema em adquirir o iphone 6 só cliente a quase 2 anos próximo mês fevereiro acaba o meu contrato e quero continuar fidelizar 2 anos vamos voltar ao que interessa por pagar dia 29 e não 18 quando fiz o contrato 3 vezes seguida não consigo comprar o que devo fazer para conseguir comprar a prestação iphone 6 agradeço que me dá uma resposta Obrigado!
Esse valor dos 189€ está constantemente a variar entre o mesmo valor e os 199€.


Neste momento ja me encontro exclarecido entao.
@@@Hcandeias , a entrada para o iPhone 6 64 Gb é de €189.


A informação presente no site será corrigida logo que possível, pelo que agradecemos o seu alerta.


O separador de venda a prestações do equipamento não se encontra disponível devido a questões de stock.
Recebi um e-mail com a informação que o equipamento estava disponivel para aquisição a prestações, contudo o separador para aquisição a prestação do Iphone 6 64GB não está visivel. O que se verifica apenas neste modelo.
Olá @@@Maria_9 vamos verificar o ocorrido.


Dar-lhe-emos feedback com a maior brevidade possível. 


 
Explique-me entao porque de manha estava o Iphone 6 64gb a 25€ por mes durante 24 meses mais 189€ e agora voltou a estar com a entrada de 199€. O problema é quem gere o site é uma vergonha, verifique comigo e veja quem tem razão 24x25€=600€ mais 199€ de entrada da 799€ se voces têm o equipamento avaliado em 779€ estao a cobrar mais 10€ para alem dos 10€ de custos de processo. Não é dificil de fazer a comparacao no site basta olhar para o equipamento que esta ao lado do iphone 6 de 64gb o Iphone 6 plus que tem o mesmo valor que o Iphone 6 de 64€ e na entrada deste esta os correctos 189€. Ja para nem falar que o Iphone 6 de 64gb esta listado como no grupo a prestações e depois o separador da compra não aparece.
Boa tarde @@@Hcandeias  na modalidade de venda de equipamentos a prestações, no momento da compra é cobrado um valor de entrada e um custo administrativo de € 10. Dai a diferença de valores que refere. Ficamos desde já ao dispor para qualquer questão adicional
E o valor tambem não esta o correcto, ora esta de entrada 189€ ora esta 199€.


 


O vosso serviço de compra online é uma desgraça...