iphone 6 16gb sem stock

  • 13 January 2015
  • 12 respostas
  • 1089 visualizações

quando é que voltaram a ter stock do iphone 6 16 gb?

cumpr. 

12 respostas

Avaliar pela a eficacia da MEO... vão responder que não tem data prevista, ou apartir de dia 12,15 meados de fevereiro... ou para passar na loja, eu à mais de 3 semanas que em média verifico 11 lojas e nunca tem ou dizem "vá passando"
a mim disseram que esta semana chegava, mas pelos visto, acho que não é desta 😕
e ainda por cima as outras operadoras como vodafone e nos ja têm stock
Reputação 4
Olá @@@sousa921 para podermos ajudar, exponha-nos a situação por mensagem privada  acompanhada dos seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto).
Reputação 4
Olá @@@sousa921 para podermos ajudar, exponha-nos a situação por mensagem privada  acompanhada dos seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto).
Boa tarde,

 

O que entendem no forum por mensagem privada, eu não vejo aqui nenhuma opção de envio de mensagem a outro membro. Pelo que concluo que se esteja a referir ao formulario de contacto da meo.

 

Obrigado
Apenas para referir que a minha situação é igual à dos outros users, sendo que apenas aderi ao M5O com a finalidade de adquirir um iphone 6 a prestações, pois o meu tarifário de telemóvel anterior era muito melhor fruto de uma parceria entre a minha empresa e a vossa.


 


Uma vez que ainda estou dentro do mês de experiencia tenho vontade de proceder à rescisão do M5O, uma vez, que parecem não ter os equipamento em stock nem previsão de entrega. E como não acredito que a MEO não trabalhe com prazos de entrega, acredito que sabem das datas de entrega mas por algum motivo as estão a ocultar, continuando os clientes à espera para adquirirem o equipamento que desejam.


 


Obrigado
pois não sei, afinal ja ha stock mas nao dá as prestaçoes -.-
eu depois de tanto "galgar" comprei ontem o meu na MEO de Gaia para além de tranferir de uma loja, reservaram! Algo que pelos vistos não era possivel fazer
Olá @@@Freud2004  Para enviar uma mensagem privada:


  1. Faça Login na comunidade
  2. Clique no ícone do envelope para ir para a caixa de entrada das suas mensagens privadas
  3. Clique em Compor nova mensagem
  4. Introduza o nome do destinatário no campo Enviar a
  5. Escreva o assunto da mensagem no campo Assunto da mensagem e o texto no editor do Corpo da mensagem
  6. Clique em Enviar mensagem Pode ver as mensagens que enviou no separador Mensagens enviadas.
eu tambem já reservei o meu, estou há espera que me liguem para ir buscar...
Porque o iPhone 6 16gb já está disponível online, sem a opção de pagar a prestações, e ainda não existe stock em loja?

Responder