Boa Tarde
Comprei à cerca de 2 semanas um Iphone 5S e tenho tido alguns problemas com a cobertura de rede.
Inicialmente tinha um Galaxy S4 que funcionava com um cartão micro, contudo, ao mudar de equipamento, tive de pedir uma segunda via do cartão mas em formato nano para poder funcionar com o Iphone. Desde então, tem ocorrido várias situações em que de um momento para o outro, a rede da Meo desaparece por completo e fico cerca de 1 minuto com a indicação "Sem Rede", após este tempo, volto a ter a rede no máximo e o 3G ativo.
Já contactei a loja onde adquiri o produto e a própria Apple que me aconselharam várias ações a ter mas todas sem sucesso.
Já solicitei um novo cartão nano para despistar algum possível problema do cartão, já repus as definições de rede de fábrica várias vezes no Iphone e já fiz um reset ao telefone através do Itunes para o configurar como novo e o problema persiste.
Não sei se existe mais alguém que tenha o mesmo problema do que eu ou se este problema é isolado e por consequente, do próprio Iphone.
Olá @@@Daniel-Leal83 , envie-nos mensagem privada com o seu número de telemóvel para podermos analisar esta situação.
Indique a ref. 3-47408575002 no titulo da sua mensagem.
Indique a ref. 3-47408575002 no titulo da sua mensagem.
Bom dia,
Após atualização do meu 5S para o iOS 8.1 comecei a ter exatamente este problema, perdas de ligação constantes à rede móvel. De notar que estou sem 4G desde julho, situação esta que já foi reportada e se encontra em análise pela Meo.
Após atualização do meu 5S para o iOS 8.1 comecei a ter exatamente este problema, perdas de ligação constantes à rede móvel. De notar que estou sem 4G desde julho, situação esta que já foi reportada e se encontra em análise pela Meo.
Boa tarde caro Sr. Luis
Mediante a minha mensagem de ontem com o número, consegue-me dizer alguma conclusão relativo ao problema reportado?
Agradeço a atenção dada a este assunto.
Sem mais de momento os melhores cumprimentos.
Mediante a minha mensagem de ontem com o número, consegue-me dizer alguma conclusão relativo ao problema reportado?
Agradeço a atenção dada a este assunto.
Sem mais de momento os melhores cumprimentos.
Eu tenho um 5S e também noto que por vezes o sinal é fraco, chegando mesmo a ter apenas 1 traço de sinal.
Alias já andava a notar com um 4S que por vezes ficava sem rede, especialmente quando usava os dados móveis.
será um problema de rede da MEO?
Alias já andava a notar com um 4S que por vezes ficava sem rede, especialmente quando usava os dados móveis.
será um problema de rede da MEO?
Tenho exatamente os mesmos problemas executei os mesmo procedimentos e continuo com o mm problema e não apanho 4g desde que comprei o tlm!
Tonho um I phone 5s e naotenho internete. Com a MEO . dis_me questions no tonho servico de dad's moveis
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.