Iphone 5c

  • 10 Junho 2014
  • 4 respostas
  • 1126 visualizações

Sou cliente TMN/Meo desde sempre e gostava .
agora ao fim de muitos anos fui muito mal tratada e mal assistida.
comprei um iphone 5c através da meo online  para o qual foi imediatamente pago .
quando tinha um mês desligou-se sozinho e não ligava do modo normal.
levei-o  a uma loja da Meo em Grândola onde fizeram o dito " Reset".
depois desse episodio o telemóvel funcionava bem , embora sempre achei estranho ele aquecer muito .
No dia 7 de Junho o telemóvel não parava ligado, muito quente e só ligava quando efetuava o reset .
telefonei para o apoio ao cliente da Meo onde me informaram que tinha que levar o telemóvel a uma loja para ir para o arranjo e que nessa loja me dariam um telemóvel de substituição .
Pois iria ficar sem telemóvel ( quase um mês).
levei-o no dia 9 de Junho a Loja da Meo em Grândola.
Preenchi todos os documentos necessários para o telemóvel ir para o arranjo , quando é o meu espanto a empregada da loja diz que não tinham telemóveis de substituição e nem tinham ordem para tal .
se queria um telemóvel de substituição teria que telefonar para o sos da Meo.
viriam a casa buscar o meu iphone e deixariam um telemóvel substituto e teria que pagar 20€ .
Ora eu comprei um telemóvel na vossa loja online por 580€
tem apenas 3 mês e para ter um telemóvel substituto teria que pagar 20€.
Mas que raio de assistência é a vossa aos clientes ?

 

catarina Rodrigues
 

4 respostas

Não é por um equipamento avariar que o serviço de apoio tem de fornecer obrigatóriamente um de substituição e de forma gratuita.


 


No caso concreto do MEO e visto que recorreu ao apoio por telefone, o telemóvel de substituição é fornecido em forma de emprestimo gratuitamente. A unica coisa que irá pagar são os 15€ da deslocação do estafeta que irá recolher o antigo e entregar o telemóvel de emprestimo.


 


SOS Telemóvel – Assistência pelo Telefone


Quanto custa este serviço?


  • O empréstimo do telemóvel é gratuito
  • A deslocação do estafeta custa € 15 (IVA incluído)
  • O custo da reparação depende do tipo de avaria. Antes de fazermos a reparação, dizemos-lhe quanto vai custar, para poder decidir se quer que a façamos ou não
  • A chamada tem o custo de uma chamada local.
 


 
Obrigada por a sua resposta .


mas não me disse nada que não o saiba .


o que descobri é que fui burra a comprar um telemovel tão caro a MEO .


devi ter comprado diretamente a Marca Apple , porque quando o telemovel teve os primeiros sintomas tinha ido diretamente para a marca e era me dado um novo .


Infelizmente fui comprar um telemovel " defeituoso" com voçês que para ir reparar tenho que pagar estado na garantia o " estafeta ".


quando o comprei não paguei o "estafeta"para o levar a casa!


Pois Não ?


Agora vou esperar que daqui a um Mês ou mais o telefone chegue , depois disso decido se avanço com a queixa a "Deco".


vou ver como o telemovel chega !


cumprimentos


catarina


obrigada  


 
Compreendo a frustração. Aliás, eu já há muito que deixei de comprar telemóveis bloqueados a uma rede.


No entanto, não vejo a razão para apresentar queixa na Deco.


Podia ter deixado o telemóvel numa loja oficial MEO que eles tratavam de enviar para reparação. Se a loja não aceitasse o terminal, aí sim, concordo em apresentar uma reclamação.
o telemovel esta numa loja para ir reparar .


e só vai no dia 13 de Junho para o reparo!


E até o receber que provavelmente vai levar um mês fico sem telemovel .


Efetuei uma compra de outro telemovel aqui na loja online para poder desenrascar-me .


Agora não sei quanto tempo vai levar a entregar !


podiam entregar com urgência, visto eu estar nesta situação , por vossa culpa .


Mas como a Meo não quer saber dos clientes, só me resta esperar .....


 


cumprimentos


catarina

Responder