Resolvido

iphone 14 pro 128gb roxo

  • 26 September 2022
  • 7 respostas
  • 763 visualizações

Crachá

Bom dia eu encomendei o iphone 14 pro 128gb roxo no dia 16.setembro, quando encomendei claro não havia informações de entrega. Entretanto na loja meo online estao a propor que se encomende hoje e ainda receberá o iphone hoje. Mais alguem encomendeou apos a pre venda e já recebeu? Sera que a informação na loja online esta correta e devo cancelar o meu pedido e fazer outro novo? 

icon

Solução por Ricardo27 26 September 2022, 10:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O que diz na loja online é

 O prazo de entrega previsto é de até 5 a 6 semanas.


Veja também este tópico com alguns relatos sobre os pontos de situação:

 

Crachá

O que diz na loja online é

 O prazo de entrega previsto é de até 5 a 6 semanas.


Veja também este tópico com alguns relatos sobre os pontos de situação:

 

Eu acho que o senhor esta a ver para o iphone 14 plus, porque aqui para o iphone pro a informacao é esta 

Recebe grátis o teu equipamento na morada indicada

A opção de entrega standard é grátis na morada que escolheres.
Os prazos de entrega são:
- no continente - até 3 dias úteis após o pagamento
- nas ilhas - até 7 dias úteis após o pagamento

Reputação 7
Crachá +24

Realmente para o pro não tem essa indicação do prazo alargado… falta saber se é mesmo assim? Duvido que seja diferente dos outros modelos…

Crachá

Realmente para o pro não tem essa indicação do prazo alargado… falta saber se é mesmo assim? Duvido que seja diferente dos outros modelos…

Sim porque se for realmente verdade é uma injustiça para as pessoas que já encomendaram algum tempo e continuam á espera, enquanto pessoas que encomendam já recebem já…

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o mundo é tão injusto por causa de um telemóvel...todos vão receber...mais tarde ou mais cedo...

Crachá

Bom dia eu encomendei o iphone 14 pro 128gb roxo no dia 16.setembro, quando encomendei claro não havia informações de entrega. Entretanto na loja meo online estao a propor que se encomende hoje e ainda receberá o iphone hoje. Mais alguem encomendeou apos a pre venda e já recebeu? Sera que a informação na loja online esta correta e devo cancelar o meu pedido e fazer outro novo? 

Boa tarde, 

Já recebeu ou teve mais alguma informação?

Obrigada

Crachá

Bom dia eu encomendei o iphone 14 pro 128gb roxo no dia 16.setembro, quando encomendei claro não havia informações de entrega. Entretanto na loja meo online estao a propor que se encomende hoje e ainda receberá o iphone hoje. Mais alguem encomendeou apos a pre venda e já recebeu? Sera que a informação na loja online esta correta e devo cancelar o meu pedido e fazer outro novo? 

Boa tarde, 

Já recebeu ou teve mais alguma informação?

Obrigada


boa tarde 

Sim acabei por recebelo dia 20.09 eu tinha encomendado diretamente na loja meo