Resolvido

Iphone 12 Pro Max

  • 27 October 2020
  • 12 respostas
  • 2704 visualizações

Olá, Queria perguntar se sabem quando chega o iphone 12 Pro Max a MEO, ou quando chegam mais dos Iphones 12 Pro.

icon

Solução por Daniel1972 28 October 2020, 17:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Crachá +1

Relativamente ao exposto e após análise aos nossos sistemas de informação, cumpre-nos esclarecer que o equipamento pretendido se encontra em rutura de stock, sendo que de momento não temos data prevista por parte do fornecedor para reposição do mesmo, facto que lamentamos.


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt. Se é cliente empresarial, contacte o seu gestor de cliente, ligue 16 206 ou aceda à Área de Cliente em ptempresas.pt.

Com os melhores cumprimentos.

Ana Paula Brás
Gabinete de Satisfação do Cliente
meo.pt 

Boa tarde,

tenho um iPhone em pagamento prestacional.

é possível fazer a liquidação do que falta para fazer novo pedido de um iPhone 12 pro Max?

Reputação 7
Crachá +24

@Electricco 

Pode fazer o pagamento do restante numa loja MEO.

Bom dia ,  Alguém ai também com o problema de ter feito pré compra do 12 Pro Max e nao ter recebido ? 

No dia 06/11/2020 fiz a minha pré compra, e me disseram que no dia 13/11/2020 iriam começar a ser entregues, pois bem,  hoje 18/11/2020 e nada. 

Ligo para Meo e nada também .  

Como voces nao sabem a data de entrega ? 

como vces nao sabem como movimentam p próprio stock   ? 

Como fazem uma “pré venda” mas quem comprou na tal “ pré venda” tem o aparelho esgotado ??? 

5 dias se passaram após a dita data 13/11 

e nem sabem onde estão os aparelhos ou quando chegaram.  

Nem se quer tentam um desconto para os clientes ou algo do gênero, mas quando as faturas estão para vencer ou atrasadas rapidamente voces ja mandam Sms, Email, ligacoes e juros sobre juros .  

 

Muito top a Pré venda 👏🏽👏🏽 ! 

Reputação 7
Crachá +24

@Felipe Santos 

Existem n  situações iguais no fórum. A história repete-se em todos os lançamentos, seja na MEO ou noutras lojas.

Aceitam todas as pré-vendas sem ainda sequer ter a certeza quantos equipamentos vão receber numa fase inicial. Depois alguns sortudos recebem logo na primeira remessa, os outros recebem quando o fornecedor, neste caso a Apple, voltar a fornecer mais equipamentos. Outro filme parecido vai ser com PS5.

 

Vdd vdd @Ricardo27  

Iph 12   e Ps5  . 

Os lancamentos mais esperados do Ano

pensava eu que a empresa com um porte deste iria desta vez evitar erros cometidos antes, mas creio que nao viu amigo!

Crachá

Boa tarde! Fiz a compra do Iphone 12 pro max diretamente na loja Meo da Guia,  no dia 23/11, me prometeram a entrega de no máximo 7 a 9 dias, e hoje dia 04/12 o telemóvel ainda não chegou, e nem se quer tem previsão para chegar. Depois de ir na loja duas vezes atrás de informações, fizemos reclamações por ligação também e tivemos que cobrar pelo menos uma resposta, ou uma explicação sobre o atraso, porque não entraram em contato para justificar! Resumindo já fazem 12 dias a espera! Estou com as capinhas do celular, e até mesmo o carregador chegou, porém o celular não!!! Estou decepcionada e cada dia mais impaciente.

Boa tarde! Fiz a compra do Iphone 12 pro max diretamente na loja Meo da Guia,  no dia 23/11, me prometeram a entrega de no máximo 7 a 9 dias, e hoje dia 04/12 o telemóvel ainda não chegou, e nem se quer tem previsão para chegar. Depois de ir na loja duas vezes atrás de informações, fizemos reclamações por ligação também e tivemos que cobrar pelo menos uma resposta, ou uma explicação sobre o atraso, porque não entraram em contato para justificar! Resumindo já fazem 12 dias a espera! Estou com as capinhas do celular, e até mesmo o carregador chegou, porém o celular não!!! Estou decepcionada e cada dia mais impaciente.

Estou na mesma situação, disseram-me que demorava 1 semana, já passou mais de uma semana e continuo a espera. Disseram que tinham stock, que era uma questão de chegar. Já fui 2x à loja continuam sem me dar uma resposta certa, a unica coisa que dizem é que não sabem. Por este andar vou simplesmente desistir da compra.

Crachá

Boa tarde! Fiz a compra do Iphone 12 pro max diretamente na loja Meo da Guia,  no dia 23/11, me prometeram a entrega de no máximo 7 a 9 dias, e hoje dia 04/12 o telemóvel ainda não chegou, e nem se quer tem previsão para chegar. Depois de ir na loja duas vezes atrás de informações, fizemos reclamações por ligação também e tivemos que cobrar pelo menos uma resposta, ou uma explicação sobre o atraso, porque não entraram em contato para justificar! Resumindo já fazem 12 dias a espera! Estou com as capinhas do celular, e até mesmo o carregador chegou, porém o celular não!!! Estou decepcionada e cada dia mais impaciente.

Estou na mesma situação, disseram-me que demorava 1 semana, já passou mais de uma semana e continuo a espera. Disseram que tinham stock, que era uma questão de chegar. Já fui 2x à loja continuam sem me dar uma resposta certa, a unica coisa que dizem é que não sabem. Por este andar vou simplesmente desistir da compra.

Uma verdadeira falta de respeito com os consumidores, estou indignado! Deixei de comprar na Meo mais próxima de casa para comprar com eles na Guia, pelo bom atendimento e pelo prazo de entrega de 7 á 9 dias. Gastando dinheiro com uber para ir atrás de informações e ao chegar na loja a resposta ser apenas “não chegou o telemóvel, e não temos previsões de quando vai chegar” Estarei no aguardo até semana que vem, não esperarei mais do que isso! Caso o telemóvel não chegue irei cancelar e também desistir da compra.

Crachá

Boa tarde! Fiz a compra do Iphone 12 pro max diretamente na loja Meo da Guia,  no dia 23/11, me prometeram a entrega de no máximo 7 a 9 dias, e hoje dia 04/12 o telemóvel ainda não chegou, e nem se quer tem previsão para chegar. Depois de ir na loja duas vezes atrás de informações, fizemos reclamações por ligação também e tivemos que cobrar pelo menos uma resposta, ou uma explicação sobre o atraso, porque não entraram em contato para justificar! Resumindo já fazem 12 dias a espera! Estou com as capinhas do celular, e até mesmo o carregador chegou, porém o celular não!!! Estou decepcionada e cada dia mais impaciente.

Finalmente, depois de 13 dias a espera, hoje dia 06/12 depois de entrarmos em contato em busca de informações, fomos avisados de que o telemóvel já estava disponível em loja desde o dia 05/12 para ser retirado, já estamos com ele em mãos, fim da espera. Boa sorte a todos que ainda aguardam e não deixem de sempre ligar cobrando notícias do telemóvel.  

Crachá

Boa tarde! Fiz a compra do Iphone 12 pro max diretamente na loja Meo da Guia,  no dia 23/11, me prometeram a entrega de no máximo 7 a 9 dias, e hoje dia 04/12 o telemóvel ainda não chegou, e nem se quer tem previsão para chegar. Depois de ir na loja duas vezes atrás de informações, fizemos reclamações por ligação também e tivemos que cobrar pelo menos uma resposta, ou uma explicação sobre o atraso, porque não entraram em contato para justificar! Resumindo já fazem 12 dias a espera! Estou com as capinhas do celular, e até mesmo o carregador chegou, porém o celular não!!! Estou decepcionada e cada dia mais impaciente.

Finalmente, depois de 13 dias a espera, hoje dia 06/12 depois de entrarmos em contato em busca de informações, fomos avisados de que o telemóvel já estava disponível em loja desde o dia 05/12 para ser retirado, já estamos com ele em mãos, fim da espera. Boa sorte a todos que ainda aguardam e não deixem de sempre ligar cobrando notícias do telemóvel.  

Boa noite, a que número pediu informações sobre a disponibilidade do iphone para entrega? Estou na mesma situação, o prazo já passou e a loja só me diz que não sabe quando chega.

Porque devemos ser justos, eu quero deixar aqui o meu agradecimento público à MEO, uma vez que no prazo de 10 dias (desde que fiz a encomenda) recebi em casa o iPhone 12 pro max.

Muito obrigado por cumprirem com o combinado.