Pergunta

IPHONE 12 PRO - Compra prestações

  • 4 January 2021
  • 12 respostas
  • 535 visualizações

Boa tarde,

 

O IPHONE 12 PRO de 128GB tem estado esgotado há vários dias. Sabem quando irá haver repsição deste modelo? É possível proceder à compra do mesmo a prestações através de alguma loja oficial ou só mesmo via online?

 

Obrigada desde já pela ajuda! 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Crachá +1

É possível em loja fisica, eu mesma o fiz

É possível em loja fisica, eu mesma o fiz

Olá Catarina. Muito obrigada pela ajuda. É necessária alguma documentação adicional? Ou os passos são os mesmos dos existentes para compras via online?

Crachá +1

É possível em loja fisica, eu mesma o fiz

Olá Catarina. Muito obrigada pela ajuda. É necessária alguma documentação adicional? Ou os passos são os mesmos dos existentes para compras via online?

Ora essa, de nada.

Nao pedem nada adicional. 🙂

Depois assim que o telemóvel chegue à loja eles ligam 

É possível em loja fisica, eu mesma o fiz

Olá Catarina. Muito obrigada pela ajuda. É necessária alguma documentação adicional? Ou os passos são os mesmos dos existentes para compras via online?

Ora essa, de nada.

Nao pedem nada adicional. 🙂

Depois assim que o telemóvel chegue à loja eles ligam 

Obrigada mais uma vez e boa semana!

Crachá

@anasofsimoes_03  boa tarde, deram-lhe alguma previsão de novo stock? 

Estou na mesma situação, inclusive já paguei a entrada para a reserva do mesmo no dia 21 de dezembro de 2020 e até agora nada. Alguém sabe quando está prevista a reposição deste produto ? 

Crachá

@AdrianaMachado09 eu fui lá no sábado passado dia 02/01 e disseram-me 1 a 2 semanas. Mas visto que você já está à espera desde o dia 21 de Dezembro. As minhas expectativas de cumprimento de prazos estão baixas....

Crachá

@AdrianaMachado09 @DianaCorreia 

Não vos quero desanimar mas estou exatamente na mesma situação que vocês há já mais de um mês, fiz a compra de um Iphone 12 Pro Max 128Gb no dia 4 de Dezembro. Desde então a história é sempre a mesma, “mais uma a duas semanas”.

@AdrianaMachado09 @DianaCorreia 

Não vos quero desanimar mas estou exatamente na mesma situação que vocês há já mais de um mês, fiz a compra de um Iphone 12 Pro Max 128Gb no dia 4 de Dezembro. Desde então a história é sempre a mesma, “mais uma a duas semanas”.

Está a ficar complicado, não sei ao certo o que deva fazer. 

Crachá

@JRSN88  a sério??? Estou mesmo sem esperanças algumas que eles consigam cumprir o prazo. Eu dei entrada porque foi me dito 1 a 2 semanas. Se eu soubesse desta possibilidade de tempo de espera não tinha comprado na meo

Crachá

@JRSN88  a sério??? Estou mesmo sem esperanças algumas que eles consigam cumprir o prazo. Eu dei entrada porque foi me dito 1 a 2 semanas. Se eu soubesse desta possibilidade de tempo de espera não tinha comprado na meo

Já recebeu o iphone? Porque eu encomendei dia 5/01 e ainda nada. 

Crachá

@BeatrizCosta  Peço desculpa, penso que a mensagem será longa, mas é para perceber a gravidade da situação. Faz amanhã 15 dias que eu me dirigi à loja meo pois o prazo das 2 semanas, que me tinha sido prometido, estava a acabar e como íamos entrar em confinamento precisava de saber o ponto de situação. Na loja disseram-me que os tlms, de facto, costumavam chegar entre 1 a 2 semanas mas estavam mais atrasados e que não tinham previsão de prazo de entrega. Procedi ao cancelamento da reserva e pedi o reembolso. O mais ridiculo é que o tlm estava esgotado e nessa mesma semana voltou a estar em stock na meo online e responderam-me que vinha de armazéns diferentes e por isso lá por haver online não quer dizer que haja em loja, acho inadmissivel visto haver pessoas que já tinham dado entrada para um tlm e estavam à espera no entanto eles receberam stock e resolveram vendê-lo. Dirigi me a outra loja (à qual eu não irei dizer o nome) onde, por sorte, encontrei o último pro max que tinham. Mas fui informada, pela loja onde adquiri o equipamento, que só estavam a receber 3 e 4 tlms em intervalos longos. E que a previsão do próximo trimestre irá ser assim. É uma falta de respeito, por parte da meo, a desonestidade que têm com os clientes.