Pergunta

iphone 12 pro

  • 23 November 2020
  • 1 resposta
  • 267 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

bom dia hoje já são 23/11 volto a pedir informação a todos daqui fiz 2 pré reservas do iPhone 12 pro na data de 19/10 na loja MEO hoje são 23/11 e ainda não tive respostas concretas seja na loja seja por telefone de quando vou receber os aparelhos nem sequer mostraram interesse em loja em me dizer nada só abanaram os ombros a dizer que não e culpa da MEO pode ate não ser mais questão logística e feita pela loja não existe isso de o fornecedor não dizer nada não dar uma previsão ou alguma solução rutura de stock isso não deveria acontecer logisticamente pois estão a vender o pedido então não foi feito por parte da MEO para que o fornecedor não falhe as entregas e me explica o motivo de alguns receberem antes?? e outros não??? 

insatisfação total pois sequer oferecem nada nem mesmo desconto em acessórios para que o cliente satisfeito por ter esperado tanto!!!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Existem várias queixas no fórum nesse sentido. Parece que a Apple não está a dar conta do recado em fornecer equipamentos suficientes nesta primeira fase. 

Já o lançamento da PS5 parece estar a correr melhor.