Resolvido

iPhone 11 pro max entrega em loja

  • 20 September 2019
  • 220 respostas
  • 16487 visualizações

Reputação 2
Crachá +3
  • Estagiário Sénior
  • 55 respostas
Bom dia, fiz a pré-compra do iPhone 11 pro max no dia 13, efectuei logo o pagamento, escolhi a opção de levantar em loja, até hoje não recebi qualquer confirmação do pagamento, não consigo ver o estado da encomenda, nada. Ligo para o apoio ao cliente e dizem-me que está tudo ok e em processo, mas que apesar de dizer no site que seria entregue a partir de dia 20 de setembro não obtive nenhuma informação. Pelo que tenho lido por aqui a MEO não facilita muito. Alguém já obteve alguma informação quanto à entrega do iPhone 11 pro max?

Obrigado
icon

Solução por DScom 25 September 2019, 16:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

220 respostas

Reputação 1
Crachá +1



Bom dia Malta,
Acabei de receber a chamada que o meu telefone está na loja, fiz a encomenda na segunda feira passada 🙂
Boa My Friend ... Vai lá buscar a máquina 😉 So espero que comece a ser toda a gente assim :D
Espero mesmo que toda a gente o receba muito rapido!!!!!😉
Ao que o @Didz89 perguntou, tu fizeste a encomenda Online ou direta na loja fisica?

Desculpem não tinha visto a pergunta, sim fiz em loja, tentei fazer online mas não estava a dar, então meti-me no carro e fui diretamente a loja!
Crachá +2
  • Aceitaram mais pré-vendas que o stock;
  • Despacharam os primeiros e os outros ficaram sem telefone;
  • Através do call center arranjam desculpas para não dizer que é falha de stock, como está tudo tratado, vai ser já enviado, é da transportatora, etc... não podem dizer que não há stock e isso vê-se pela linguagem do e-mail que tentam minimizar aquilo que está à vista;
  • Resta aguardar, provavelmente o mesmo que na Worten, só lá para a segunda semana de Outubro.
Reputação 1
Crachá
Comprei um IPhone 11 max pro na Meo por ter o referido produto em stock ao contrário de outros vendedores. Fazia questão de ser dos primeiros a receber o telefone depois de o conhecer, fiz o pedido - e pagamento a pronto - há 5 dias (21/9) e continua sem ser expedido - a situação é ridícula- fui informado de que há stock é que o teria comigo até sexta-feira 27/9 - não vejo justificação para não ter acesso a um produto de 1300 euros que devia ter prioridade de envio. Já tinha comprado na Meo e o envio ocorria 24h após pagamento. Nem me contactam para saber o que se passa. Das duas uma ou venderam mais que o stock e é ridículo porem-no como disponível no site, ou estão tão desorganizados que não conseguem expedir ... seja como for deveria haver uma penalização por não cumprirem os prazos que eles mesmo estipularam e criarem falsas expectativas aumentando as suas vendas de forma fraudulenta - e isso é crime.
Reputação 3
Crachá +4
Ontem aconteceu-me o mesmo que já aqui havia sido reportado. Recebi um mail da loja online a informar que não há stock e aguardam pela reposição da Apple, passados 10 minutos um mail automatico a informar que já havia stock. Que raio se passa?

Creio que devem ter havido cancelamentos e o suposto "Stock Fantasma" voltou a ser considerado e apareceu no site como disponivel para compra ... Isto na minha opinião é enganar o cliente :S
Reputação 3
Crachá +4
Ja enviei Mails para a provedoria do cliente da telecom e em principio amanha vou a uma loja para escrever no livro de reclamações, e penso também em fazer uma queixa á deco (não sei se vá adiantar muito) e vou aconselhar-me com um advogado sobre a situação (mostrando todo o desenvolvimento desde a encomenda feita ao pagamento aos emails que fui recebendo, etc) para perceber o que podemos fazer face a este tratamento que estamos a ter.

Tenho uma palavra em mente, INDECENTE!
Reputação 1
Crachá
Recebi uma msg que foi expedida e já la vão 3 dias, não me chateio mais, desde o dia 18 até 23 sempre a ligar, chegar a loja quando for para levantar e só fazer um simples pergunta ‘ irei ser retribuído?! ‘ caso não livro para o balcão.
Crachá
Ligaram me ontem de tarde para o levantar
Vou busca lo hoje
Reputação 2
Crachá +3
Malta que já esta a receber chamadas... fizeram pré-compra na loja ou online? Nada contra e muito feliz por quem já os tem, mas acho injusto que pessoas que compraram antes não o tenham e quem comprou depois ja tem... Há por isso uma má organização por parte da meo. A verdade é que devíamos ter todos recebido dia 20
Reputação 3
Crachá +4
Concordo com o @Didz89, Fico contente por haver malta a receber independentemente de quando colocaram e pagaram a encomenda porém mais uma vez isto demonstra que a gestão da MEO no que toca a estes assuntos é péssima ... Também já me lembrei que ás vezes ao se fazer a encomenda em loja diretamente, o processo pode sr diferente sendo que podem estar a tratar o stock de forma diferente, ou seja ser tipo stock independente e haver já encomendas do fornecedor alocado especificamente a determinadas lojas ... O que independentemente de tudo isso está errado pois deviam ter um sistema de gestão central para controlarem tudo e ainda mais, resolviam aqueles problemas incómodos de toda a gente para quem ligamos dar informações diferentes ... Um sistema centralizado que permita a toda a organização ter um overview comum de tudo relacionado com encomendas seja de loja online seja de lojas ... Mas enfim ...
Reputação 1
Crachá +1
Bom dia Malta,
Acabei de receber a chamada que o meu telefone está na loja, fiz a encomenda na segunda feira passada 🙂
Reputação 2
Crachá +3
Bom dia Malta,
Acabei de receber a chamada que o meu telefone está na loja, fiz a encomenda na segunda feira passada 🙂


Mas encomenda na loja fisica também certo? Que inveja boaaa
Reputação 3
Crachá +4
Bom dia Malta,
Acabei de receber a chamada que o meu telefone está na loja, fiz a encomenda na segunda feira passada 🙂

Boa My Friend ... Vai lá buscar a máquina 😉 So espero que comece a ser toda a gente assim 😃
Reputação 1
Crachá +1

Bom dia Malta,
Acabei de receber a chamada que o meu telefone está na loja, fiz a encomenda na segunda feira passada 🙂
Boa My Friend ... Vai lá buscar a máquina 😉 So espero que comece a ser toda a gente assim :D

Espero mesmo que toda a gente o receba muito rapido!!!!!😉
Crachá
Boa tarde, a demora dos iPhones ainda é assim tão grande fiz pre reserva no dia 27 de setembro


Eu fiz reserva dia 2 de outubro e hoje estive na loja e disseram-me que tem 3 por chegar e pode ser que seja o meu . Penso que sim pois por aqui acho que não deve ter assim tanta gente a espera ... estou em VRSA
Reputação 3
Crachá +4


Bom dia Malta,
Acabei de receber a chamada que o meu telefone está na loja, fiz a encomenda na segunda feira passada 🙂
Boa My Friend ... Vai lá buscar a máquina 😉 So espero que comece a ser toda a gente assim :D
Espero mesmo que toda a gente o receba muito rapido!!!!!😉

Ao que o @Didz89 perguntou, tu fizeste a encomenda Online ou direta na loja fisica?
Reputação 3
Crachá +4

Bom dia Malta,
Acabei de receber a chamada que o meu telefone está na loja, fiz a encomenda na segunda feira passada 🙂
Mas encomenda na loja fisica também certo? Que inveja boaaa


Também estou na dúvida pois se foi encomenda Online e recebeu chamada pode ser que a nós também assim seja 😃
Reputação 1
Crachá +1





Bom dia Malta,
Acabei de receber a chamada que o meu telefone está na loja, fiz a encomenda na segunda feira passada 🙂
Boa My Friend ... Vai lá buscar a máquina 😉 So espero que comece a ser toda a gente assim :D
Espero mesmo que toda a gente o receba muito rapido!!!!!😉
Ao que o @Didz89 perguntou, tu fizeste a encomenda Online ou direta na loja fisica?
Desculpem não tinha visto a pergunta, sim fiz em loja, tentei fazer online mas não estava a dar, então meti-me no carro e fui diretamente a loja!
Já agora qual o Modelo, Cor e Memória ?

11 Pro Max, Prateado (Escolhi porque o vendedor disse que era o que menos procura tinha e menos tempo ia demorar) 64 gb
Reputação 3
Crachá +4






Bom dia Malta,
Acabei de receber a chamada que o meu telefone está na loja, fiz a encomenda na segunda feira passada 🙂
Boa My Friend ... Vai lá buscar a máquina 😉 So espero que comece a ser toda a gente assim :D
Espero mesmo que toda a gente o receba muito rapido!!!!!😉
Ao que o @Didz89 perguntou, tu fizeste a encomenda Online ou direta na loja fisica?
Desculpem não tinha visto a pergunta, sim fiz em loja, tentei fazer online mas não estava a dar, então meti-me no carro e fui diretamente a loja!
Já agora qual o Modelo, Cor e Memória ?
11 Pro Max, Prateado (Escolhi porque o vendedor disse que era o que menos procura tinha e menos tempo ia demorar) 64 gb


Lá Está ... Sendo assim creio que estão a dar prioridade a encomendas feitas em loja fisica e neste caso como é efetivamente um modelo/cor menos procurado foi mais rápido 😃
Reputação 1
Crachá +1







Bom dia Malta,
Acabei de receber a chamada que o meu telefone está na loja, fiz a encomenda na segunda feira passada 🙂
Boa My Friend ... Vai lá buscar a máquina 😉 So espero que comece a ser toda a gente assim :D
Espero mesmo que toda a gente o receba muito rapido!!!!!😉
Ao que o @Didz89 perguntou, tu fizeste a encomenda Online ou direta na loja fisica?
Desculpem não tinha visto a pergunta, sim fiz em loja, tentei fazer online mas não estava a dar, então meti-me no carro e fui diretamente a loja!
Já agora qual o Modelo, Cor e Memória ?
11 Pro Max, Prateado (Escolhi porque o vendedor disse que era o que menos procura tinha e menos tempo ia demorar) 64 gb
Lá Está ... Sendo assim creio que estão a dar prioridade a encomendas feitas em loja fisica e neste caso como é efetivamente um modelo/cor menos procurado foi mais rápido :D

Quase de certeza, eu queria o verde, mas como vou para fora, ele disse que demoraria pelo menos 3 a 4 semanas, não quis arriscar e fui para o menos procurado!
Reputação 2
Crachá +3
Acabei agora de falar com o apoio ao cliente e já me deram novidades, disseram que está tudo tratado e que vai ser entregue à via directa e que depois recebo a tal mensagem com o numero para seguir a encomenda. Espero que seja esta semana 🙂
Reputação 1
Crachá +1
Alguém que tenha encomendado online? Eu fiz a encomenda dia 20 e nada ... e paguei a pronto.
Eles devem estar a escoar consoante o stock que chega... so o meu dourado e que não ha meio de aparecer.
Reputação 1
Crachá +2
Acho que a má gestão da meo porque no site deles o iPhone pro as cores dourado e verde meia noite numa hora está esgotado e na outra já está supostamente nas últimas unidades...e eles não podem culpar a empresa de entrega e a Apple porque na meo eles devem ter um x em stocks mas é estranho uma hora está esgotado e noutra já não está e depois fica esgotado outra vez e depois fica últimas unidades
enfim é meo e basta
Reputação 1
Crachá +1
Esta situ Continua a ser uma palhaçada... enfim! Terei de aguardar. Não ha mais nada q possa fazer. Mas devia ser por ordem de aprovação do pedido quer seja onlinr ou em loja
Bom dia, fiz a pré-compra do iPhone 11 pro max no dia 13, efectuei logo o pagamento, escolhi a opção de levantar em loja, até hoje não recebi qualquer confirmação do pagamento, não consigo ver o estado da encomenda, nada. Ligo para o apoio ao cliente e dizem-me que está tudo ok e em processo, mas que apesar de dizer no site que seria entregue a partir de dia 20 de setembro não obtive nenhuma informação. Pelo que tenho lido por aqui a MEO não facilita muito. Alguém já obteve alguma informação quanto à entrega do iPhone 11 pro max?

Obrigado


Reclamei da mesma situação. Fiz a encomenda e o pagamento com o pressuposto da entrega do telemóvel dia 20 de Setembro e até hoje, dia 30, o telefone não chegou, nem me conseguem dar a data prevista de entrega. É muito vergonhoso que nem a data de entrega nos consigam dar.
Reputação 3
Crachá +4
Novidades frescas, recebi hoje de tarde por parte da Loja Online MEO o seguinte eMail :

Boa tarde
Informamos que foi efetuada reposição de stock e a sua encomenda irá entrar em distribuição no dia de amanhã.
Lamentamos o sucedido.
Obrigado,
Loja Online MEO

Eu na altura troquei alguns emails com a loja para tentar saber o status da encomenda, não sei se estão a enviar este mail para todos ou apenas para quem reclamou ... Contudo deve ser geral e acreditando que seja verdade é possivel que apartir de amanha comecem a chover iPhones Pro Max aí para a malta 😃