Resolvido

iPhone 11 pro max entrega em loja

  • 20 September 2019
  • 220 respostas
  • 16487 visualizações

Reputação 2
Crachá +3
  • Estagiário Sénior
  • 55 respostas
Bom dia, fiz a pré-compra do iPhone 11 pro max no dia 13, efectuei logo o pagamento, escolhi a opção de levantar em loja, até hoje não recebi qualquer confirmação do pagamento, não consigo ver o estado da encomenda, nada. Ligo para o apoio ao cliente e dizem-me que está tudo ok e em processo, mas que apesar de dizer no site que seria entregue a partir de dia 20 de setembro não obtive nenhuma informação. Pelo que tenho lido por aqui a MEO não facilita muito. Alguém já obteve alguma informação quanto à entrega do iPhone 11 pro max?

Obrigado
icon

Solução por DScom 25 September 2019, 16:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

220 respostas

Reputação 3
Crachá +4
O mesmo por aqui com a diferença de apenas ter feito a encomenda no dia 16 e ter pago no dia 18 antes das 20h. Mas também não tenho qualquer update do status ou confirmação de pagamento apenas na linha de suporte ontem me disseram que está tudo OK e que está a ser tratado/processado normalmente ... Tambem para entrega em loja...
Reputação 2
Crachá +3
Supostamente eles vão entregar por ordem de encomenda, por acaso fiz logo por volta das 13.30h no dia 13... até agora nada. Ainda por cima sexta-feira, acredito que só mesmo para a semana infelizmente... Nem sequer tenho dados para seguir a encomenda.
Reputação 3
Crachá +4
Tambem acredito que sim mas creio que vás ter mais sorte que eu pois pelo que li no Zwame pessoal que fez encomenda a 13 já tem os bichos em distribuição, anexei um print :)


Reputação 2
Crachá +3
Muito obrigado! Que sorte, pode ser que ainda o tenha hoje, depois dou Feedback 🙂 e já agora boa sorte para ti também
Reputação 3
Crachá +4
É isso, obrigado, e boa sorte com isso 🙂
Reputação 2
Crachá +3
Já liguei de novo, ainda está em processo e não me sabem dizer mais nada, enfim... Não o vou ter tão cedo
Reputação 3
Crachá +4
Pode ser que ainda digam algo, como é para recolha em loja o processo poderá ser diferente do processo de entrega em casa do cliente. Eu apenas estou a supor, mas gostava que ainda hoje ou amanha tivesse noticias eheheh 🙂
Reputação 2
Crachá +3
Infelizmente não me parece que seja diferente, já muitas pessoas receberam a mensagem de manhã mesmo para levantar em loja e eu nada.
Reputação 3
Crachá +4
Pois realmente também ja estou com a impressão de que provavelmente só na próxima semana que vou ter noticias ...
Reputação 2
Crachá +3
Entretanto tenho estado a ler e a Worten por exemplo está a mandar sms a dizer que devido à grande procura só garantem após dia 14 de outubro, espero que não se passe isto com os clientes Meo
Bom dia, fiz a pré-compra do iPhone 11 pro max no dia 13, efectuei logo o pagamento, escolhi a opção de levantar em loja, até hoje não recebi qualquer confirmação do pagamento, não consigo ver o estado da encomenda, nada. Ligo para o apoio ao cliente e dizem-me que está tudo ok e em processo, mas que apesar de dizer no site que seria entregue a partir de dia 20 de setembro não obtive nenhuma informação. Pelo que tenho lido por aqui a MEO não facilita muito. Alguém já obteve alguma informação quanto à entrega do iPhone 11 pro max?

Obrigado



bom dia
Estou com o mesmo problema é na linha de apoio nada dizem, isto das reservas è uma vergonha
Reputação 3
Crachá +4
Alguem sabe se fazem entregas ao sabado a transportadora que a Meo contrata ?
Reputação 2
Crachá +3
Não faço ideia, mas penso que seria um luxo isso acontecer sendo na meo... Mas já recebeste a mensagem para seguir a encomenda no site da via directa?
Reputação 3
Crachá +4
Nao, ainda nao recebi nada ... tu ja recebeste ?
Reputação 2
Crachá +3
Também não... só depois de recebermos esse sms com o tracking Number é que sabemos onde é que anda o nosso iPhone... tanta gente que já recebeu e nós nada
Crachá
Bom dia, fiz a pré-compra do iPhone 11 pro max no dia 13, efectuei logo o pagamento, escolhi a opção de levantar em loja, até hoje não recebi qualquer confirmação do pagamento, não consigo ver o estado da encomenda, nada. Ligo para o apoio ao cliente e dizem-me que está tudo ok e em processo, mas que apesar de dizer no site que seria entregue a partir de dia 20 de setembro não obtive nenhuma informação. Pelo que tenho lido por aqui a MEO não facilita muito. Alguém já obteve alguma informação quanto à entrega do iPhone 11 pro max?

Obrigado
Nao, ainda nao recebi nada ... tu ja recebeste ?

Estou igual, reservei dia 15 de Setembro e paguei dia 17 mal recebi os dados para pagamento
Reputação 2
Crachá +3
Já alguém teve novidades?
Reputação 3
Crachá +4
Ainda nada de novo. Espero pelo menos uma sms até ao fim do dia :S ....

Relativamente a entrega em loja não sei se recebemos na mesma o tracking ou se apenas recebemos sms quando o equipamento está na loja ... É a primeira vez que opto por este metodo de entrega ... Mas vamos la ver ...

No limite liga-se com a transportadora viadirecta e questiona-se 😃
Reputação 2
Crachá +3
Pelo que tenho lido recebemos na mesma sms a dizer que está em distribuição.... na sexta feira liguei para a via directa e não sabiam sequer de nada da minha encomenda! Na meo era que estava em processo então está longe de ser expedida. Pergunto-me então porque a pre-venda se depois não cumprem com prazos.

Já mandei vir um equipamento para a minha mãe e foi tranquilo, mas não era pré-venda.
Reputação 3
Crachá +4
Mas ligaste com a viadirecta e o que disseste ? ou melhor o que perguntaste?
Crachá
Perguntei ontem em loja o que se passa com as pré reservas do pro max e disseram que é um atraso da Apple pelo que percebi
Reputação 3
Crachá +4
Perguntei ontem em loja o que se passa com as pré reservas do pro max e disseram que é um atraso da Apple pelo que percebi

Isso cheira me a desculpa infundada, na realidade o que me disseram á uns dias foi que os dados de pagamento são emitidos apenas em conformidade com o Stock Fisico por parte da MEO, ou seja se foi possivel pagar teria de supostamente haver stock ... Algo nas informações que nos estão a ser prestadas não bate certo :S
Crachá

Perguntei ontem em loja o que se passa com as pré reservas do pro max e disseram que é um atraso da Apple pelo que percebiIsso cheira me a desculpa infundada, na realidade o que me disseram á uns dias foi que os dados de pagamento são emitidos apenas em conformidade com o Stock Fisico por parte da MEO, ou seja se foi possivel pagar teria de supostamente haver stock ... Algo nas informações que nos estão a ser prestadas não bate certo :S

Não deixa ser estranho. Ou a culpa é da transportadora ou da organização interna da MEO em relação a isto .
Reputação 3
Crachá +4
Pois creio que seja mais questões internas ...

Da parte da Viadirecta disseram me que ainda não deu entrada nada no sistema deles com o meu Nr associado portanto a Meo é que terá que dar explicações ...
Reputação 2
Crachá +3
Já há pessoal que encomendou na meo e recebeu na sexta feira dia 20, por isso parece-me má gestão da Meo mesmo.