Resolvido

iPhone 11 pro max entrega em loja

  • 20 September 2019
  • 220 respostas
  • 16490 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

220 respostas

Reputação 1
Crachá +3
Agora, a informação da Meo é de que o problema é " com a Apple"... ou seja, quando venderam-me, no dia 21, disseram-me que tinham em stock... mas, afinal, venderam o que ainda não tinham....
As outras lojas (worten, mediamarkt..) foram mais honestas: já diziam... não temos e pode demorar até 4 semanas após a encomenda...

Mas a Meo, preferiu jogar sujo...
Crachá
como activar o 15gb internet gratis com novo iphone?
Reputação 7
Crachá +24
@knopp2004-52737
É atribuído após a primeira chamada efectuada do equipamento.
Chegou o animal às mãos 😁



Gostaria de saber se mesmo sendo desbloqueados, o iphone 11 tem algum tipo de software pré-instalado pela MEO ou se esta faz algum tipo de alteração? ou se são exactamente iguais aos que se podem adquirir nas lojas fora das operadoras? obg
Crachá
Boas pessoal
alguém que adiquiriu o 11 pro Max depois da pre venda a prestação já o recebeu, o telemóvel veio desbloqueado ?
Crachá
O meu estou a levanta lo agora! O Sr diz q vem desbloqueado ( venda a prestações)
Crachá
boas comprou quando e ficou quanto tempo a espera ?
Crachá
Parece que vou ter a máquina dia 7. O ridículo é que recebi primeiro duas películas e uma capa para o IPhone do que o telemóvel em si...
Crachá
boas comprou quando e ficou quanto tempo a espera ?
Dia 14, 3 semanas
Crachá
Boa tarde, a demora dos iPhones ainda é assim tão grande fiz pre reserva no dia 27 de setembro
Crachá
Boa tarde, a demora dos iPhones ainda é assim tão grande fiz pre reserva no dia 27 de setembro


Eu fiz reserva dia 2 de outubro e hoje estive na loja e disseram-me que tem 3 por chegar e pode ser que seja o meu . Penso que sim pois por aqui acho que não deve ter assim tanta gente a espera ... estou em VRSA
Crachá

Boa tarde, a demora dos iPhones ainda é assim tão grande fiz pre reserva no dia 27 de setembro
Eu fiz reserva dia 2 de outubro e hoje estive na loja e disseram-me que tem 3 por chegar e pode ser que seja o meu . Penso que sim pois por aqui acho que não deve ter assim tanta gente a espera ... estou em VRSA

E não te disseram se chegavam está semana ainda ? Pois não altura disseram me dentro de 3 semanas das sexta feira o prazo que disseram
Crachá


Boa tarde, a demora dos iPhones ainda é assim tão grande fiz pre reserva no dia 27 de setembroEu fiz reserva dia 2 de outubro e hoje estive na loja e disseram-me que tem 3 por chegar e pode ser que seja o meu . Penso que sim pois por aqui acho que não deve ter assim tanta gente a espera ... estou em VRSA
E não te disseram se chegavam está semana ainda ? Pois não altura disseram me dentro de 3 semanas das sexta feira o prazo que disseram


Nao, só disseram que hoje iam receber 3 aparelhos se um deles fosse o meu logo me ligavam . Espero bem que não demore muito porque entretanto já consegui vender o aparelho que tinha ... pensei levar mais tempo a vender mas até que foi rápido.
quando fiz a reserva me informaram que o tempo de espera era 1 semana depois e que vi os fóruns e vi que poderia não ser assim . Mas também onde vivo penso não ter assim tantas reservas por se tratar de um lugar pequeno .
Crachá
Onde moras sem descrição ? Eu sou do Seixal
Crachá
Onde moras sem descrição ? Eu sou do Seixal

Vila real de Santo António - Algarve
Crachá
Parece que vou ter a máquina dia 7. O ridículo é que recebi primeiro duas películas e uma capa para o IPhone do que o telemóvel em si...
Sempre recebeste o aparelho dia 7 ?
Eu encomendei um iphone 11 pro 256gb dia 30 de setembro. Ate a data nada, em loja dizem que depois ligam quando o tiverem e a linha de apoio ao cliente a mesma coisa.. que estão esgotados.. e que a culpa é da apple.. e nao saio disto.. ja passaram 10 dias.
Crachá
Eu encomendei um iphone 11 pro 256gb dia 30 de setembro. Ate a data nada, em loja dizem que depois ligam quando o tiverem e a linha de apoio ao cliente a mesma coisa.. que estão esgotados.. e que a culpa é da apple.. e nao saio disto.. ja passaram 10 dias..

Acho um verdadeiro descaso e falta de organização, estive na loja onde fiz a reserva ontem e disseram que ia chegar 3 aparelhos acho um bocado estranho que em 1 semana só tenham entregue 3 aparelhos . Ainda mais aqui onde vivo que é minúsculo . Se estão a ver que isso está assim tão confuso deviam era parar de aceitar encomendas . E no dia da compra dar a informação correta, eu perguntei quanto tempo até a entrega e a resposta foi 1 semana entretanto já vendi o meu outro aparelho e tenho de o entregar amanhã .
Meo oferece não cumpre
venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com a Meo. fiz pedido de o Iphone 11 Pro (30 de setembro) e eles disserem que em uma semana estaria o telemovel na loja e acontece que agora son duas semanas ontem eu fui para ver que estava acontecendo eles tem uma lista de espera e eu tenho que receber uma chamada antes de ir, ZERO RESPONSABILIDAD CON OS CLIENTES E OS TEMPOS ACORDADOS

Comprei 2x iphones 11 pro max 256gb , paguei na hora depois do contacto com o assistente , até a data ainda nao tenho informaçoes nenhumas, ja fez 2 dias , a encomenda nem aparece no meu mymeo , nao entendo , estamos a falar de muito dinheiro….