Resolvido

iPhone 11 pro max entrega em loja

  • 20 September 2019
  • 220 respostas
  • 16490 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

220 respostas

Crachá +1
Novidades frescas, recebi hoje de tarde por parte da Loja Online MEO o seguinte eMail :

Boa tarde
Informamos que foi efetuada reposição de stock e a sua encomenda irá entrar em distribuição no dia de amanhã.
Lamentamos o sucedido.
Obrigado,
Loja Online MEO

Eu na altura troquei alguns emails com a loja para tentar saber o status da encomenda, não sei se estão a enviar este mail para todos ou apenas para quem reclamou ... Contudo deve ser geral e acreditando que seja verdade é possivel que apartir de amanha comecem a chover iPhones Pro Max aí para a malta :D


Já mudou o estado da encomenda no site online?
Reputação 3
Crachá +4

Novidades frescas, recebi hoje de tarde por parte da Loja Online MEO o seguinte eMail :

Boa tarde
Informamos que foi efetuada reposição de stock e a sua encomenda irá entrar em distribuição no dia de amanhã.
Lamentamos o sucedido.
Obrigado,
Loja Online MEO

Eu na altura troquei alguns emails com a loja para tentar saber o status da encomenda, não sei se estão a enviar este mail para todos ou apenas para quem reclamou ... Contudo deve ser geral e acreditando que seja verdade é possivel que apartir de amanha comecem a chover iPhones Pro Max aí para a malta :D
Já mudou o estado da encomenda no site online?


Por enquanto mantem se igual "Encomenda Registada com Sucesso", mas creio já ter lido algures que esse status que aparece no site não é muito de fiar. Nomeadamente recordo me de ver um user que reportou que lhe foi dito pelo suporte que quando são encomendas feitas online a prestções o status só muda quando entregue ... Mas essa informação vale o que vale ... Mas no teu caso já tens um status diferente no site?
Crachá +1


Novidades frescas, recebi hoje de tarde por parte da Loja Online MEO o seguinte eMail :

Boa tarde
Informamos que foi efetuada reposição de stock e a sua encomenda irá entrar em distribuição no dia de amanhã.
Lamentamos o sucedido.
Obrigado,
Loja Online MEO

Eu na altura troquei alguns emails com a loja para tentar saber o status da encomenda, não sei se estão a enviar este mail para todos ou apenas para quem reclamou ... Contudo deve ser geral e acreditando que seja verdade é possivel que apartir de amanha comecem a chover iPhones Pro Max aí para a malta :D
Já mudou o estado da encomenda no site online?
Por enquanto mantem se igual "Encomenda Registada com Sucesso", mas creio já ter lido algures que esse status que aparece no site não é muito de fiar. Nomeadamente recordo me de ver um user que reportou que lhe foi dito pelo suporte que quando são encomendas feitas online a prestções o status só muda quando entregue ... Mas essa informação vale o que vale ... Mas no teu caso já tens um status diferente no site?


Não, na mesma, continua "em processamento". .
Reputação 3
Crachá +4



Novidades frescas, recebi hoje de tarde por parte da Loja Online MEO o seguinte eMail :

Boa tarde
Informamos que foi efetuada reposição de stock e a sua encomenda irá entrar em distribuição no dia de amanhã.
Lamentamos o sucedido.
Obrigado,
Loja Online MEO

Eu na altura troquei alguns emails com a loja para tentar saber o status da encomenda, não sei se estão a enviar este mail para todos ou apenas para quem reclamou ... Contudo deve ser geral e acreditando que seja verdade é possivel que apartir de amanha comecem a chover iPhones Pro Max aí para a malta :D
Já mudou o estado da encomenda no site online?
Por enquanto mantem se igual "Encomenda Registada com Sucesso", mas creio já ter lido algures que esse status que aparece no site não é muito de fiar. Nomeadamente recordo me de ver um user que reportou que lhe foi dito pelo suporte que quando são encomendas feitas online a prestções o status só muda quando entregue ... Mas essa informação vale o que vale ... Mas no teu caso já tens um status diferente no site?
Não, na mesma, continua "em processamento". .

Pois, compraste a pronto certo?
Crachá +1




Novidades frescas, recebi hoje de tarde por parte da Loja Online MEO o seguinte eMail :

Boa tarde
Informamos que foi efetuada reposição de stock e a sua encomenda irá entrar em distribuição no dia de amanhã.
Lamentamos o sucedido.
Obrigado,
Loja Online MEO

Eu na altura troquei alguns emails com a loja para tentar saber o status da encomenda, não sei se estão a enviar este mail para todos ou apenas para quem reclamou ... Contudo deve ser geral e acreditando que seja verdade é possivel que apartir de amanha comecem a chover iPhones Pro Max aí para a malta :D
Já mudou o estado da encomenda no site online?
Por enquanto mantem se igual "Encomenda Registada com Sucesso", mas creio já ter lido algures que esse status que aparece no site não é muito de fiar. Nomeadamente recordo me de ver um user que reportou que lhe foi dito pelo suporte que quando são encomendas feitas online a prestções o status só muda quando entregue ... Mas essa informação vale o que vale ... Mas no teu caso já tens um status diferente no site?
Não, na mesma, continua "em processamento". .
Pois, compraste a pronto certo?


Sim. iPhone 11 pro Max Midnight green de 64GB , mandas-te vir qual?
Reputação 3
Crachá +4





Novidades frescas, recebi hoje de tarde por parte da Loja Online MEO o seguinte eMail :

Boa tarde
Informamos que foi efetuada reposição de stock e a sua encomenda irá entrar em distribuição no dia de amanhã.
Lamentamos o sucedido.
Obrigado,
Loja Online MEO

Eu na altura troquei alguns emails com a loja para tentar saber o status da encomenda, não sei se estão a enviar este mail para todos ou apenas para quem reclamou ... Contudo deve ser geral e acreditando que seja verdade é possivel que apartir de amanha comecem a chover iPhones Pro Max aí para a malta :D
Já mudou o estado da encomenda no site online?
Por enquanto mantem se igual "Encomenda Registada com Sucesso", mas creio já ter lido algures que esse status que aparece no site não é muito de fiar. Nomeadamente recordo me de ver um user que reportou que lhe foi dito pelo suporte que quando são encomendas feitas online a prestções o status só muda quando entregue ... Mas essa informação vale o que vale ... Mas no teu caso já tens um status diferente no site?
Não, na mesma, continua "em processamento". .
Pois, compraste a pronto certo?
Sim. iPhone 11 pro Max Midnight green de 64GB , mandas-te vir qual?


Exatamente o mesmo modelo, mas tal como suspeitava, o teu status de encomenda diz "Em processamento" pois foi paga a pronto (100% do valor) eu como fiz em prestação já diz "Encomenda Registada Com Sucesso" o que eu acho é que ambas quando forem entregues o status muda para Entregue, até lá não deve sofrer alteração ... Just a Guess 😉
Reputação 1
Crachá +1
Ai vou ver se tenho novidades mas o meu é iphone pro max gold 256gb ... espero que tenham reposto todo o stock e não so de algumas cores
Reputação 1
Crachá +3
Eu estou a espera do do iPhone 11 pro max 256gb cor prata.
Comprei na loja Meo do Shopping Arrábida em 21/09 --- escolhi cor prata porque a vendedora garantiu-me ter em stock.. e que receberia na loja em 48h...
Entretanto... até agora ... nem sinal do iPhone...
Acho que o stock foi assaltado!

ou eu que fui....
Reputação 2
Crachá +3
Como assim? Eu não recebi nada! Mas é uma ótima notícia 😊 vou ligar para lá mais logo
Reputação 3
Crachá +4
Eu liguei e pelos vistos já tem Tracking Nr da ViaDireta e tudo, agora resta saber se será mesmo enviado amanha, mas de qualquer forma, quando ligares pede que te forneçam o nr de objeto da tu encomenda, começado por VD... se já tiver é porque ja existe equipamento e será expedido em breve ... Espero que tenhamos todos sorte 😃
Reputação 2
Crachá +3
Eu liguei e pelos vistos já tem Tracking Nr da ViaDireta e tudo, agora resta saber se será mesmo enviado amanha, mas de qualquer forma, quando ligares pede que te forneçam o nr de objeto da tu encomenda, começado por VD... se já tiver é porque ja existe equipamento e será expedido em breve ... Espero que tenhamos todos sorte :D

Vou ligar assim que chegar a casa a ver se tenho novidades, mas e-mail deles não recebi nem ninguém me ligou!
Crachá +1
Não percebo como é que ligo para o apoio a cliente e nunca me sabem dizer nada da encomenda..!!
Reputação 2
Crachá +3
Acabei de ligar, fiquei 40 minutos para me dizerem que não sabem de nada e que nem sequer tem previsão... só adoro que estão sempre a entrar em stock na loja on-line
Reputação 3
Crachá +4
Acabei de ligar, fiquei 40 minutos para me dizerem que não sabem de nada e que nem sequer tem previsão... só adoro que estão sempre a entrar em stock na loja on-line
Fogo a sèrio ? Mas ja agora qual o modelo/cor/memoria que encomendaste mesmo?
Crachá +1

Acabei de ligar, fiquei 40 minutos para me dizerem que não sabem de nada e que nem sequer tem previsão... só adoro que estão sempre a entrar em stock na loja on-lineFogo a sèrio ? Mas ja agora qual o modelo/cor/memoria que encomendaste mesmo?


EduuM ligas para que número? É que também não se sabem dizer nada do 16200.. :S

Didz89 tu também compraste a pronto pagamento?
Reputação 2
Crachá +3


Acabei de ligar, fiquei 40 minutos para me dizerem que não sabem de nada e que nem sequer tem previsão... só adoro que estão sempre a entrar em stock na loja on-lineFogo a sèrio ? Mas ja agora qual o modelo/cor/memoria que encomendaste mesmo?
EduuM ligas para que número? É que também não se sabem dizer nada do 16200.. :S

Didz89 tu também compraste a pronto pagamento?


Comprei o 11 pro max verde... Comprei a prestações, mas já super arrependido, pelos vistos não deve facilitar internamente, porque aposto que o pagamento não entrou logo como devido... Liguei também para o 16200
Reputação 2
Crachá +3

Acabei de ligar, fiquei 40 minutos para me dizerem que não sabem de nada e que nem sequer tem previsão... só adoro que estão sempre a entrar em stock na loja on-lineFogo a sèrio ? Mas ja agora qual o modelo/cor/memoria que encomendaste mesmo?

*11 pro max verde 64gb
Crachá +1
Alguém tem novidades? Aqui não chegou nada.. :S
Reputação 3
Crachá +4
Alguém tem novidades? Aqui não chegou nada.. :S

Agora de manhã recebi sms com o tracking number e a dizer que foi expedida, sms por parte da MEO, já aparece em distribuição do site da VD ...
Reputação 2
Crachá +3

Alguém tem novidades? Aqui não chegou nada.. :SAgora de manhã recebi sms com o tracking number e a dizer que foi expedida, sms por parte da MEO, já aparece em distribuição do site da VD ...


Que boa notícia!! Já eu não sei de nada e pelos vistos não vou saber tão cedo!! Quando receberes avisa 👍🏼
Reputação 2
Crachá +3
Malta, a minha mãe ligou-me agora a dizer o meu já está em loja para levantar, só acho estranho ela não ter recebido um telefonema, não enviaram mensagem a dizer que estava am distribuição... ainda ontem liguei e não sabiam de nada... não sei se acredito muito bem eu esteja mesmo na loja
Reputação 1
Crachá +3
Eu recebi hoje um mail a informar que estão com rotura de stock e que a minha encomenda fica pendente
Reputação 3
Crachá +4
Malta, a minha mãe ligou-me agora a dizer o meu já está em loja para levantar, só acho estranho ela não ter recebido um telefonema, não enviaram mensagem a dizer que estava am distribuição... ainda ontem liguei e não sabiam de nada... não sei se acredito muito bem eu esteja mesmo na loja

TA TOP ENTÃO ;)

A minha ainda está em transito conto ainda receber hoje ... Depois há que postar fotos dos bixos 😉
Reputação 3
Crachá +4
Eu recebi hoje um mail a informar que estão com rotura de stock e que a minha encomenda fica pendente
Quando fizeste a encomenda e qual o modelo ? (A Pronto ou Prestações?)
Reputação 2
Crachá +3

Malta, a minha mãe ligou-me agora a dizer o meu já está em loja para levantar, só acho estranho ela não ter recebido um telefonema, não enviaram mensagem a dizer que estava am distribuição... ainda ontem liguei e não sabiam de nada... não sei se acredito muito bem eu esteja mesmo na lojaTA TOP ENTÃO ;)

A minha ainda está em transito conto ainda receber hoje ... Depois há que postar fotos dos bixos ;)


Fizeste on-line e com entrega em loja? Só acho estranho não me terem dito nada ontem apenas que estava em ordem mas que ainda não havia referência do modelo na compra... depois também o facto de não terem enviado sms com tracking e apenas dizerem que já está na loja para levantar!