Solução por Ogcjme
Ver originalIPhone 11
O que acham do novo iPhone? Vale a pena trocar o meu iPhone X? não tenho nenhum problema, mas..........
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia.
Há um ano comprei o iPhone XR- 128 GB. Vermelho. Estado Impecável , sem marcas nem intervenções técnicas.
gostaria de fazer o “upgrade” para um iPhone 11-128 GB também vermelho.
tem caixa, fatura e carregador.
Fazem a troca?
resposta para : anaptsaguiar@gmail.com
ou 962812785
cumprimentos. Ana Paula Aguiar
Nao...mais vale esperar mais 1 ano e deixar que os bugs sejam todos corrigidos...
o Iphone X ja é uma GRANDE maquina
o Iphone X ja é uma GRANDE maquina
Boa tarde.
Não sei se será assim como o Ogcjme diz.
Tenho actualmente um iPhone X e vai-me ser devolvido o valor do mesmo por se encontrar dentro da garantia e ser o meu 5º iPhone, sendo o 4º iPhone no espaço de 50 dias.
Tudo começou em 2019.04.23 e irá terminar na próxima 4ª feira com a transferência do valor do mesmo e assim irei adquirir o iPhone 11 PRO com o valor quase idêntico.
Junto aqui vai o meu email enviado para os técnicos da APPLE.
No seguimento da conversa esta manhã, junto envio em anexo todos os documentos necessários deste processo desde a factura da aquisição do aparelho SN_F2MVQ8Pxxxxx até à data de ontem com Diagnostic_Console_GHKZ6CTxxxxx.
-2017.12.21_Factura_SN_F2MVQ8Pxxxxx (Factura da Aquisição do equipamento à MEO)
-2019.04.23_Assistência_Técnica_10018xxxxx (Relatório da Assistência Técnica da MEO)
-2019.05.14_Assistência_Técnica_10018xxxxx (Relatório da Assistência Técnica da MEO)
-2019.05.23_Assistência_Técnica_10018xxxxx (Relatório da Assistência Técnica da MEO)
-2019.06.25_Assistência_Técnica_10018xxxxx (Relatório da Assistência Técnica da MEO)
-2019.07.17_Troca_SN_GHLYW0Exxxxx (Troca de equipamento na loja PC. Clinic)
-2019.07.25_Troca_SN_GHLZ10Wxxxxx (Troca de equipamento na loja PC. Clinic)
-2019.08.02_Troca_SN_GHLZ10Xxxxxx (Troca de equipamento na loja PC. Clinic)
-2019.08.14_Diagnostic_Console_GHLZ10Xxxxxx (Testes Gerais ao equipamento na loja PC. Clinic)
-2019.08.27_Troca_SN_GHKZ6CTxxxxx (Troca de equipamento na loja PC. Clinic)
-2019.09.04_Diagnostic_Console_GHKZ6CTxxxxx (Testes Gerais ao equipamento na loja PC. Clinic)
Mais informo que o processo 1008783xxxxx foi aberto em 2019.08.14.
Em 2019.08.20, pelas 11:03 fui contactado via telemóvel do número +353 21 xxx xxxx, o qual me informaram que a resposta da Apple foi a troca do iPhone SN_GHKZ6CTxxxxx, pelo SN_GHKZ6CTxxxxx, o qual tem o mesmo tem o problema dos 4 iPhones anteriores.
Assim e penso que tudo tem um limite, gostaria de reclamar e como prova dos bons serviços por parte da Apple, o mínimo que a mesma poderia fazer para com o cliente seria efectuar a troca do aparelho iPhone X pelo modelo seguinte.
Este iPhone SN_GHKZ6CTxxxxx, já é o 5 iPhone, sendo o 4 jPhone no espaço de cerca de 1 mês.
Que dizer do iPhone X?
Vou arriscar no iPhone 11 PRO, esperando que o bruxedo tenha terminado na troca do modelo da APPLE.
Não sei se será assim como o Ogcjme diz.
Tenho actualmente um iPhone X e vai-me ser devolvido o valor do mesmo por se encontrar dentro da garantia e ser o meu 5º iPhone, sendo o 4º iPhone no espaço de 50 dias.
Tudo começou em 2019.04.23 e irá terminar na próxima 4ª feira com a transferência do valor do mesmo e assim irei adquirir o iPhone 11 PRO com o valor quase idêntico.
Junto aqui vai o meu email enviado para os técnicos da APPLE.
No seguimento da conversa esta manhã, junto envio em anexo todos os documentos necessários deste processo desde a factura da aquisição do aparelho SN_F2MVQ8Pxxxxx até à data de ontem com Diagnostic_Console_GHKZ6CTxxxxx.
-2017.12.21_Factura_SN_F2MVQ8Pxxxxx (Factura da Aquisição do equipamento à MEO)
-2019.04.23_Assistência_Técnica_10018xxxxx (Relatório da Assistência Técnica da MEO)
-2019.05.14_Assistência_Técnica_10018xxxxx (Relatório da Assistência Técnica da MEO)
-2019.05.23_Assistência_Técnica_10018xxxxx (Relatório da Assistência Técnica da MEO)
-2019.06.25_Assistência_Técnica_10018xxxxx (Relatório da Assistência Técnica da MEO)
-2019.07.17_Troca_SN_GHLYW0Exxxxx (Troca de equipamento na loja PC. Clinic)
-2019.07.25_Troca_SN_GHLZ10Wxxxxx (Troca de equipamento na loja PC. Clinic)
-2019.08.02_Troca_SN_GHLZ10Xxxxxx (Troca de equipamento na loja PC. Clinic)
-2019.08.14_Diagnostic_Console_GHLZ10Xxxxxx (Testes Gerais ao equipamento na loja PC. Clinic)
-2019.08.27_Troca_SN_GHKZ6CTxxxxx (Troca de equipamento na loja PC. Clinic)
-2019.09.04_Diagnostic_Console_GHKZ6CTxxxxx (Testes Gerais ao equipamento na loja PC. Clinic)
Mais informo que o processo 1008783xxxxx foi aberto em 2019.08.14.
Em 2019.08.20, pelas 11:03 fui contactado via telemóvel do número +353 21 xxx xxxx, o qual me informaram que a resposta da Apple foi a troca do iPhone SN_GHKZ6CTxxxxx, pelo SN_GHKZ6CTxxxxx, o qual tem o mesmo tem o problema dos 4 iPhones anteriores.
Assim e penso que tudo tem um limite, gostaria de reclamar e como prova dos bons serviços por parte da Apple, o mínimo que a mesma poderia fazer para com o cliente seria efectuar a troca do aparelho iPhone X pelo modelo seguinte.
Este iPhone SN_GHKZ6CTxxxxx, já é o 5 iPhone, sendo o 4 jPhone no espaço de cerca de 1 mês.
Que dizer do iPhone X?
Vou arriscar no iPhone 11 PRO, esperando que o bruxedo tenha terminado na troca do modelo da APPLE.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.