iOS 8 e Meo Drive

  • 21 September 2014
  • 8 respostas
  • 1953 visualizações

Boa tarde,

Não sei muito bem se será apenas a mim que está a acontecer, mas atualizei o iphone 5S com o iOS 8 e ontem necessitei de utilizar o MEO Drive.

O que aconteceu é que defeni a rota que pretendia e quando iniciava a navegação a app desligava-se automaticamente.

Eliminei a aplicação e instalei-a novamente e o problema persiste.

A mais alguém aconteceu isso? Será que haverá necessidade de ser lançada uma atualização para que a app possa correr no iOS 8.

Agradecia que alguem mais experiente me possa elucidar acerca deste assunto.

 

Cumprimentos,

JPkeno

8 respostas

Boa tarde, a mim também está a acontecer o mesmo e tenho um iPhone 5. Também fiz o mesmo procedimento e não resolveu!

Cumps
Sim 4s acontece o mesmo! 😉
Boa noite
Eu também no passado sábado fiz a actualização do software do meu iPhone 5s para o iOS 8 e aconteceu- me exatamente os problemas já mencionados em tópicos anteriores .
Tentei contactar o apoio técnico da Meo e informaram me que o problema estaria nesta versão do software do ios8 , inclusive mencionaram que já tinham vários comtactos com o mesmo problema .
Mas para tirar dúvidas liguei para o apoio técnico da Apple e o que me transmitiram é claro que é-o correcto na minha maneira de avaliar a situação foi que o problema existe é no desenvolvedor da aplicação , neste caso da Meo , porque terá de adaptar a aplicação as necessidades deste novo software IOS 8, com muita pena minha neste momento não encontro aplicação gratutita tão completa como o da Meo Drive , estava mesmo imensamente satisfeito com a mesma .
Espero que consigam resolver esta situação o mais rapidamente possível .
Cumprimentos Paulo Lopes
Boa noite
Ainda tive a esperança, que após a actualização com o IOS 8.0.2 a " coisa " funcionasse, mas tal não aconteceu, no Iphone 5S.
Além dos problemas referidos, deixou de ter som nas instruções da rota programada.
Esperemos que o problema seja solucionado rapidamente, porque me faz imenso jeito, e os mapas do Gps dos carros que utilizo, estão muito desactualizados.
Os melhores cumprimentos.
Armando Tavares de Sousa
Reputação 1
Crachá +6
Ao que parece está para breve!
Boa notícia! Esperemos que seja em breve!
Boa noite,


Boas noticias. Acabei de receber uma mensagem que está disponivel a atualização do MEO DRIVE. Hey


Thanks


Jpkeno
Boas
Excelente Notícia ?
Já fiz a actualização e da- me a entender que já corre normalmente .
5??????????
Obrigado Meo's

Responder