Resolvido

internet pre pago telemovel

  • 21 May 2016
  • 13 respostas
  • 3003 visualizações

Crachá +2
Se eu vou acabar de gastar os meus 2gb de internet( pre pago ) em menos de 30 dias e se vou precisar mais 2gb logo a seguir como e que vou fazer?
icon

Solução por migpinto2016 6 June 2016, 15:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 4
Olá createdin1987,


Para aderir basta enviar um SMS para o numero 12399 com o nome do tarifário ou em alteranativa na Área de Cliente. Tens toda a informação no link de baixo:


https://www.meo.pt/internet/internet-movel/tarifarios/telemovel-pc-tablet/pre-pagos
Crachá +2
A questao nao ficou muito esclarecida ao contrario de isto e muito confusaqo.Pois eu acabei de gastar os meus 2gb e nao quero esperar ate dia de 8 para receber mais 2 gb ...ao contrario de isto quero agora mesmo mais 2gb para navegar em troca de 12,99 euros .Pois enviei varios mensagens para o nr 12399 com mensagem 2gb e nao recebi nehuma pora confuirmacao nem os meus gb tentei na minha aea de cliente de pagina de internet MEO mas NADA!!! .O que raio temnho que fazer????????
Reputação 1
Crachá +3
Para ter um plafond Extra pode subscrever através do 12399 com o texto "EXTRA 1GB" para ter +1GB durante 30 dias. Mais informações nas notas da página do site meo em: https://www.meo.pt/internet/internet-movel/tarifarios/telemovel-pc-tablet/pre-pagos.


 
Crachá +2
E cade os meus 2gb?????
Reputação 4
Olá, 


se não aparece na área de cliente e não recebeste nenhum sms abre uma reclamação na zona de pedidos da área de cliente para a situação ser analisada. 
Crachá +2
Wtf??????
Crachá +2
Eu enviei sms no nr 12399 com texto 2GB para teceber mais 2gb e não recebi nehuma resposta ou confirmacao
Crachá +2
Ok tanto faz.entedido e obrigado
Reputação 1
Crachá +3
Caro, createdin1987, se já tem um tarifário de +2GB mensal que se renova mensalmente em determinado dia não pode subscreve-lo novamente. Se desejar mais dados tem 3 hipoteses:
* Subscrever um mensal com mais dados
* Aderir um outro tarifário pré-pago ou pós-pago que tenha mais dados
* Subscrever um extra de dados válido por 30 dias (ver notas no link que enviei)

Obrigado,
Crachá +2
Dados???quer dizer se eu envio uma mensagem na cidade 12399 com mensagem ex 1gb ou 500 mb recebo instant 1gb ou 500 mb???
Reputação 1
Crachá +3
Sim.


Neste momento (a 06/06/2016) segundo o que está no site meo.pt tem-se:


  • - Para aderir a um plafond extra de 200MB por €3,99 envie SMS grátis para 12 399 com o texto EXTRA 200MB
  • - Para aderir a um plafond extra de 1GB por €7,99 envie SMS grátis para 12 399 com o texto EXTRA 1GB
  • - Para aderir a um plafond extra de 5GB por €16,49 envie SMS grátis para 12 399 com o texto EXTRA 5GB
  • - Para aderir a um plafond extra de 15GB por €26,99 envie SMS grátis para 12 399 com o texto EXTRA 15GB?
Estes plafonds extra são válidos durante 30 dias e podem ser utilizador para necessidades adicionais pontuais por parte dos clientes.
Crachá +2
Obrigado e finalmente alguém esclareceu a situação ?

boa tarde queria tirar os 10gigas de net gratis por 30 dias, e possivel? nao preciso deles e quero tirar eu aderi e quero tirar por  favor