Resolvido

internet pre pago telemovel

  • 21 Maio 2016
  • 12 respostas
  • 2404 visualizações

Se eu vou acabar de gastar os meus 2gb de internet( pre pago ) em menos de 30 dias e se vou precisar mais 2gb logo a seguir como e que vou fazer?
icon

Solução por migpinto2016 6 Junho 2016, 15:38

Sim.


Neste momento (a 06/06/2016) segundo o que está no site meo.pt tem-se:


  • - Para aderir a um plafond extra de 200MB por €3,99 envie SMS grátis para 12 399 com o texto EXTRA 200MB
  • - Para aderir a um plafond extra de 1GB por €7,99 envie SMS grátis para 12 399 com o texto EXTRA 1GB
  • - Para aderir a um plafond extra de 5GB por €16,49 envie SMS grátis para 12 399 com o texto EXTRA 5GB
  • - Para aderir a um plafond extra de 15GB por €26,99 envie SMS grátis para 12 399 com o texto EXTRA 15GB?
Estes plafonds extra são válidos durante 30 dias e podem ser utilizador para necessidades adicionais pontuais por parte dos clientes.

Ver original

12 respostas

Reputação 4
Olá createdin1987,


Para aderir basta enviar um SMS para o numero 12399 com o nome do tarifário ou em alteranativa na Área de Cliente. Tens toda a informação no link de baixo:


https://www.meo.pt/internet/internet-movel/tarifarios/telemovel-pc-tablet/pre-pagos
A questao nao ficou muito esclarecida ao contrario de isto e muito confusaqo.Pois eu acabei de gastar os meus 2gb e nao quero esperar ate dia de 8 para receber mais 2 gb ...ao contrario de isto quero agora mesmo mais 2gb para navegar em troca de 12,99 euros .Pois enviei varios mensagens para o nr 12399 com mensagem 2gb e nao recebi nehuma pora confuirmacao nem os meus gb tentei na minha aea de cliente de pagina de internet MEO mas NADA!!! .O que raio temnho que fazer????????
Reputação 1
Crachá +3
Para ter um plafond Extra pode subscrever através do 12399 com o texto "EXTRA 1GB" para ter +1GB durante 30 dias. Mais informações nas notas da página do site meo em: https://www.meo.pt/internet/internet-movel/tarifarios/telemovel-pc-tablet/pre-pagos.


 
E cade os meus 2gb?????
Reputação 4
Olá, 


se não aparece na área de cliente e não recebeste nenhum sms abre uma reclamação na zona de pedidos da área de cliente para a situação ser analisada. 
Wtf??????
Eu enviei sms no nr 12399 com texto 2GB para teceber mais 2gb e não recebi nehuma resposta ou confirmacao
Ok tanto faz.entedido e obrigado
Reputação 1
Crachá +3
Caro, createdin1987, se já tem um tarifário de +2GB mensal que se renova mensalmente em determinado dia não pode subscreve-lo novamente. Se desejar mais dados tem 3 hipoteses:
* Subscrever um mensal com mais dados
* Aderir um outro tarifário pré-pago ou pós-pago que tenha mais dados
* Subscrever um extra de dados válido por 30 dias (ver notas no link que enviei)

Obrigado,
Dados???quer dizer se eu envio uma mensagem na cidade 12399 com mensagem ex 1gb ou 500 mb recebo instant 1gb ou 500 mb???
Reputação 1
Crachá +3
Sim.


Neste momento (a 06/06/2016) segundo o que está no site meo.pt tem-se:


  • - Para aderir a um plafond extra de 200MB por €3,99 envie SMS grátis para 12 399 com o texto EXTRA 200MB
  • - Para aderir a um plafond extra de 1GB por €7,99 envie SMS grátis para 12 399 com o texto EXTRA 1GB
  • - Para aderir a um plafond extra de 5GB por €16,49 envie SMS grátis para 12 399 com o texto EXTRA 5GB
  • - Para aderir a um plafond extra de 15GB por €26,99 envie SMS grátis para 12 399 com o texto EXTRA 15GB?
Estes plafonds extra são válidos durante 30 dias e podem ser utilizador para necessidades adicionais pontuais por parte dos clientes.
Obrigado e finalmente alguém esclareceu a situação ?

Responder