Boa tarde,
Eu comprei um Xiaomi Redmi Note 3 à cerca de 1 semana e a internet móvel tem funcionado sem qualquer problema, mas hoje de repente deixou de funcionar sem eu alterar qualquer definição.
O sinal de rede está no máximo, aparece o H+ e a mobile data está a ser utilizada quando tento abrir algum website, mas se tentar aceder a um website a barra do loading vai quase até ao fim, utilizando mobile data, e depois pára, e também não consigo abrir qualquer app que requira internet.
Alguém sabe qual poderá ser o problema?
Estou com o mesmo problema mas com um Iphone, ligo os dados móveis, aparece o sinal de ligado mas depois não consigo aceder a nada. E pior, muitas vezes perco a rede e só volto a ter quando reinicio o telemóvel ou ligo e desligo o modo avião. Já gastei dinheiro com a segunda via e com chamadas para a MEO e até agora ninguém se dignou a resolver o problema, limitam-se a atirar as culpas para a Apple, no meu caso. Existem várias pessoas a reportar a mesma situação e eles simplesmente não querem saber. Do equipamento não é porque já experimentei outro cartão e funciona tudo bem por isso certamente será da operadora que nada faz para resolver esta GRAVE problema.
Reputação 2
[Deleted]
Com a wifi não há problema nenhum, tudo faz loading correctamente.
Não tenho mais nenhum SIM que possa experimentar nem outro telemóvel.
Não tenho mais nenhum SIM que possa experimentar nem outro telemóvel.
Reputação 2
[Deleted]
Dei reboot e o problema continuou, então dei factory reset e o problema ainda continua.
O telemóvel está a utilizar mobile data enquanto faz loading de algum website ou app, que eu tenho aquilo a mostrar o network speed, e quando vou à app da security o data usage continua a aumentar.
O problema é que nunca termina de fazer loading nem sequer faz loading de nenhum tipo de elementos da página ou app.
O telemóvel está a utilizar mobile data enquanto faz loading de algum website ou app, que eu tenho aquilo a mostrar o network speed, e quando vou à app da security o data usage continua a aumentar.
O problema é que nunca termina de fazer loading nem sequer faz loading de nenhum tipo de elementos da página ou app.
Reputação 2
[Deleted]
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.