Internet móvel deixa de funcionar mesmo com sinal no máximo

  • 17 August 2016
  • 6 respostas
  • 2232 visualizações

Boa tarde,

 

Eu comprei um Xiaomi Redmi Note 3 à cerca de 1 semana e a internet móvel tem funcionado sem qualquer problema, mas hoje de repente deixou de funcionar sem eu alterar qualquer definição.

 

O sinal de rede está no máximo, aparece o H+ e a mobile data está a ser utilizada quando tento abrir algum website, mas se tentar aceder a um website a barra do loading vai quase até ao fim, utilizando mobile data, e depois pára, e também não consigo abrir qualquer app que requira internet.

 

Alguém sabe qual poderá ser o problema?

6 respostas

Reputação 2
[Deleted]
Dei reboot e o problema continuou, então dei factory reset e o problema ainda continua.

 

O telemóvel está a utilizar mobile data enquanto faz loading de algum website ou app, que eu tenho aquilo a mostrar o network speed, e quando vou à app da security o data usage continua a aumentar.

 

O problema é que nunca termina de fazer loading nem sequer faz loading de nenhum tipo de elementos da página ou app.
Reputação 2
[Deleted]
Com a wifi não há problema nenhum, tudo faz loading correctamente.

 

Não tenho mais nenhum SIM que possa experimentar nem outro telemóvel.
Reputação 2
[Deleted]
Estou com o mesmo problema mas com um Iphone, ligo os dados móveis, aparece o sinal de ligado mas depois não consigo aceder a nada. E pior, muitas vezes perco a rede e só volto a ter quando reinicio o telemóvel ou ligo e desligo o modo avião. Já gastei dinheiro com a segunda via e com chamadas para a MEO e até agora ninguém se dignou a resolver o problema, limitam-se a atirar as culpas para a Apple, no meu caso. Existem várias pessoas a reportar a mesma situação e eles simplesmente não querem saber. Do equipamento não é porque já experimentei outro cartão e funciona tudo bem por isso certamente será da operadora que nada faz para resolver esta GRAVE problema.

Responder