Internet móvel 6 GB

  • 26 March 2017
  • 0 respostas
  • 650 visualizações

Boa terde,

solicitei em 28 de Fevereiro mais 6 gb extra para o meu telemovel o qual a MEO me debitou na factura um total de 26,006€,

uma vez que foi por uma situação excepcional no dia 24 de Março pedi numa loja MEO (Norte shoping) para desativar esse serviço pois não pretendia continuar com esse custo mensal por não usufruir de tal extra,no entanto só hoje recebi a sms a confirmar a desativação desse pacote,agora o problema está aqui:eu quando pedi a desativação do serviço no dia 24 (sexta-feira passada) tinha ainda de saldo mais de 3 GB dos 6 gb que tinha pago 26,006€ e agora com a desativação do serviço fiquei apenas com os 500 MB do pacote original...os 3GB que tinha sáo meus por direito pois paguei bem caro por eles e com que direito agora a MEO os retira só porque não pretendo continuar com essa mensalidade extra???

Ainda não consegui falar para o serviço de apoio mao cliente mas pretendo reclamar a situação!

É por estas e outras situações que em Abril quando findar a minha fidelização vou direitinho para a concorrencia!!

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder