Internet Móvel

  • 13 September 2014
  • 1 resposta
  • 702 visualizações

Boa Tarde.

Sou moche sub-25 e à um mês atrás foi me mandada uma mensagem da moche a dizer que teria um mês de 10GB grátis de internet. 
Agora 10 de Setembro recebo uma mensagem a dizer o seguinte: "Internet Móvel: Dentro de 2 dias, o período de oferta do seu tarifario termina e passa a ser debitada a respetiva mensalidade." , e é assim, eu não aderi a tarifario nenhum de internet móvel e não irei pagar uma coisa pela qual não aderi. Já pago um mensalidade de 7,50€ do moche sub-25 que já contém 200MB de internet e é suficiente. Não aderi a nenhum tarifário de internet móvel para pagar respetiva mensalidade.

1 resposta

Pois a mim tabem me aconteceu o mesmo e não há nenhum numero que consiga ligar para desactivar isto.
Eu sabia que a Meo era chula mas interesseiros assim é novidade para mim. Já liguei para uma data de números e todos dizem para ligar para o 1696 mas lá (moche) não há opção nenhuma para desactivar isto.
Mais, na area de cliente este serviço nem sequer está presente! Mas estamos a brincar ou quê?

Agradecia que alguém me contactasse em relação a este problema visto que eu NÃO vou pagar este serviço.

Responder