Resolvido

Internet extra.

  • 9 August 2014
  • 5 respostas
  • 2305 visualizações

Boa tarde, ontem fiz um pedido de mais 1gb de internet no telemóvel. Foram-me cobrados 12 € em vez de 10 como vocês diziam no site e não recebi gb nenhum. Mandei um email e ninguém se deu ao trabalho de responder.
icon

Solução por petrubocsanean 10 August 2014, 14:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pós-pago = 9.99€


Pré-pago = 12.49€


 


Qual o tarifário de telemóvel que tem?
O tarifário e link com mensalidade, na mensagem que recebi so dizia 10€ e nao 12. Quero os meus 2€ de volta
Reputação 5
O que é que dizia a mensagem? Pode colocar aqui o texto integral?


É que de facto como tem um tarifário MEO Móvel pré-pago, o tarifário de internet no telemóvel Super Plus tem o custo de 12,49€.
O que vale é que nas mensagens dizem uma coisa, no forum dizem outra e na página da MEO no facebook resolvem-me o problema e devolvem-me os 2, 49 € a mais que me tiraram. Vocês trabalham ai e nem sabem o que a vossa empresa oferece aos clientes. E já agora quero agradecer do fundo do coração por me terem respondido ao email enviado atraves do formulario de contacto que disponibilizam no site, se estivesse a espera voltava das férias e ainda não tinha resposta nenhuma. Vejam la se melhoram os vossos serviços de apoio ao cliente. 
Reputação 5
Ahhh, isso foi uma promoção, era isso que deveria ter dito no início, nós pressupusemos que tivesse aderido ao tarifário Super Plus de 1GB. Mas se já lhe responderam, está resolvido.