Internet extra

  • 10 August 2017
  • 2 respostas
  • 1120 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Olá , vi no jornal do Público que a meo no mês de agosto ofereceu aos seus clientes 2Gb a mais para usufruir gratuitamente e que avisou os clientes com um SMS.  Mas se o cliente se não cancelar o serviço de que foi oferecido paga um montante de 3,89€ nos meses seguintes. Ontem consultei o meu saldo e qual não foi o meu espanto fui contemplada com os ditos 2Gb gratuitos, não recebi SMS a dizer que tinha 2gb de oferta. Agora vou ter que ir à loja antes do mês acabar para cancelar os 2gb que não pedi para ter, mesmo que está oferta tenha sido me sido atribuída sem eu ter pedido.

2 respostas

No SMS enviado dizem que é possível desativar o serviço até 31 de agosto através do numero 800200023 (opções de atendimento automático). Se não está interessado, pode usar essa opção.
Obrigada pela atençao, já desativou o serviço não solicitado.

Responder