Internet extra
Olá , vi no jornal do Público que a meo no mês de agosto ofereceu aos seus clientes 2Gb a mais para usufruir gratuitamente e que avisou os clientes com um SMS. Mas se o cliente se não cancelar o serviço de que foi oferecido paga um montante de 3,89€ nos meses seguintes. Ontem consultei o meu saldo e qual não foi o meu espanto fui contemplada com os ditos 2Gb gratuitos, não recebi SMS a dizer que tinha 2gb de oferta. Agora vou ter que ir à loja antes do mês acabar para cancelar os 2gb que não pedi para ter, mesmo que está oferta tenha sido me sido atribuída sem eu ter pedido.
No SMS enviado dizem que é possível desativar o serviço até 31 de agosto através do numero 800200023 (opções de atendimento automático). Se não está interessado, pode usar essa opção.
Obrigada pela atençao, já desativou o serviço não solicitado.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.