Resolvido

Internet 4G

• 6 Julho 2014
  • 82 respostas
  • 3150 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

82 respostas

@@@rvilhena , a situação exposta encontra-se em análise. Será contactado, com a maior brevidade possível. 
Bom dia.

Estou a ter exactamente o mesmo problema que a Rvilhena, iPhone 6 com dificuldades a ligar a rede 4g e muitas vezes até fica totalmente sem rede. Peço-lhes que me indiquem a maneira de resolver o problema. Obrigado
ora boas tambem estou com o mesmo problema nao tenho 4g...nº 3-49402933881.

como se consegue enviar a tal mensagem para voces colaboradores?

maria_meo???
Boa tarde,

Adquiri um iphone 6 em janeiro e antigamente apanhava sempre rede 4G, no entanto deixou de apanhar ficando apenas pela rede 3G.

Dirigi-me a uma loja meo aqui em Évora o qual me disseram para experimentar outro cartão no iphone, foi o que fiz, experimentei o cartão do meu irmão (que tem um iphone 6S plus) e o cartão dele no meu iphone apanhou logo rede 4G mas o meu cartão no iphone dele continuou sem apanhar rede 4G, logo não é problema do meu iphone mas sim do meu cartão.
Dirigi-me novamente à loja da meo e foi feita uma 2ª via do cartão mas o problema continua, não apanha rede 4G...tenho conhecimento aqui pelo forum da meo que vários utilizadores reportaram este problema.

Gostaria que me fosse esclarecida esta situação pois já começo a ficar um pouco chateado com tudo isto.

Cumprimentos

João Peixe
Boas és pré pago ou pos pago? Tive o mesmo problema. Experimenta via provedoria. Foi-me resolvido duas vezes por aí. O problema creio que tenha a ver com o barramento das comunicações quando ficas sem saldo. Mas reporta à provedoria.

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

BR
-PC
Bom dia! Tenho um iphone 6 e à mais de um mês que não tenho rede 4G, não consigo aceder à Internet porque até a 3G esta sempre a falhar. Eu gostaria que me explicassem o que se está a passar e porque não tenho a rede 4G.
Reputação 7
Crachá +19
boas

1º seria conveniente testar o cartão num outro telefone para ver se o 4G funciona...se funcionar...o problema esta no Iphone...

Responder