Pergunta

inserir cartao sim

  • 21 July 2020
  • 2 respostas
  • 395 visualizações

Boa tarde, o meu avô comprou o telemóvel F2 e já tentei inserir o cartão sim em várias entradas e sempre que ligo o telemóvel diz que não tem cartão sim, e gostava de saber onde é que fica colocado, agradecia a resposta o mais rápido possível pois já liguei várias vezes para o serviço meo


2 respostas

Boa noite, gostaria de saber como fazer para ativar o meu cartao na área de cliente. Obrigada  pela atenção 

Reputação 7
Crachá +24

@Ellem pinto

Ativar uma 2ª via de cartão SIM

Pode ativar a 2ª via de cartão SIM na sua Área de Cliente.​ ​

Se não conseguir aceder através do link em cima, siga os passos:

  1. Faça LOGIN em my MEO
  2. Clique no botão Os meus produtos (no canto superior direito da página) e escolha o seu telemóvel ou pacote com telemóvel
  3. Será encaminhado para a página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel)
  4. Na secção Cartão SIM, clique em Ativar 2ª via
  5. Insira o n.º do novo cartão SIM e clique em Ativar a 2ª via do cartão.


T​ambém pode ativar a 2ª via de cartão SIM ou MultiSIM (Partilha de Internet) ligando para o 800 962 962 (gratuito) a partir do cartão antigo que irá ser substituído pela 2ª via.

Tenha consigo o n.º e o PIN do novo SIM. No topo do cartão do PIN e PUK, pode consultar os últimos 9 dígitos do SIM do seu novo cartão.

Com a emissão da 2ª via de cartão, os códigos PIN e PUK também são alterados. Para ver novo código PIN raspe a zona cinzenta.
Se pedir a 2ª via de cartão numa loja MEO​, esta fica logo ativa.

Saiba como pedir uma 2ª via do cartão SIM.

Responder