Boa tarde, o meu avô comprou o telemóvel F2 e já tentei inserir o cartão sim em várias entradas e sempre que ligo o telemóvel diz que não tem cartão sim, e gostava de saber onde é que fica colocado, agradecia a resposta o mais rápido possível pois já liguei várias vezes para o serviço meo
Boa noite, gostaria de saber como fazer para ativar o meu cartao na área de cliente. Obrigada pela atenção
Ativar uma 2ª via de cartão SIM
Pode ativar a 2ª via de cartão SIM na sua Área de Cliente.
Se não conseguir aceder através do link em cima, siga os passos:
- Faça LOGIN em my MEO
- Clique no botão Os meus produtos (no canto superior direito da página) e escolha o seu telemóvel ou pacote com telemóvel
- Será encaminhado para a página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel)
- Na secção Cartão SIM, clique em Ativar 2ª via
- Insira o n.º do novo cartão SIM e clique em Ativar a 2ª via do cartão.
Também pode ativar a 2ª via de cartão SIM ou MultiSIM (Partilha de Internet) ligando para o 800 962 962 (gratuito) a partir do cartão antigo que irá ser substituído pela 2ª via.
Tenha consigo o n.º e o PIN do novo SIM. No topo do cartão do PIN e PUK, pode consultar os últimos 9 dígitos do SIM do seu novo cartão.
Com a emissão da 2ª via de cartão, os códigos PIN e PUK também são alterados. Para ver novo código PIN raspe a zona cinzenta.
Se pedir a 2ª via de cartão numa loja MEO, esta fica logo ativa.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.