Insatisfação com serviço de apoio ao cliente relativo a telemóvel

• 6 Setembro 2016
  • 0 respostas
  • 618 visualizações

Estou extremamente insatisfeito com o serviço de apoio ao cliente, disponibilizado através do número 1696. Liguei para ver que tarifário de telemóvel me ofereciam, já que estou a pensar abandonar a presente operadora que tenho. O que aconteceu depois foi ridículo demais, estive 1h e tal ao telefone, passaram-me a chamada entre departamentos umas 8 ou 9 vezes e no fim, disseram-me exatamente o mesmo que tinham dito ao fim de 15 minutos de chamada. 
Disseram-me numa das primeiras vezes que me iam passar a chamada para uma outra pessoa que me poderia oferecer melhores condições do que as que me tinham sido informadas, para passar a ser também cliente móvel. Depois de a chamada andar a ser transferida constantemente e eu a explicar mil vezes a situação, chego a uma 7/8ª pessoa com quem falei e termina dando-me exatamente as mesmas condições, rídiculo demais para uma empresa conceituada.
Além de não resolverem nada, ainda me fizeram perder mais de uma hora. 
Obrigado MEO e obrigado pelo respeito a um cliente que tem mais de 20 anos com vocês.
Terei isto em conta no futuro, que começa já em não equacionar a MEO como operadora para o meu telemóvel. Obrigado!!!

P.S. Já agora ainda quero ver quanto pagarei por esta chamada inútil.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder