Resolvido

informações

  • 5 August 2022
  • 3 respostas
  • 60 visualizações

Bom dia segue uma questão urgente eu sou cliente MEO mas era da nos ao mudar me disseram que que o pedido de anulação de contrato da nos estava a ser cancelado e agora querem que pague porque dizem que tenho contrato ativo eu espero que me ajudem porque foi com vocês que eu fiz contrato estou farta daqui a pouco corto tudo. A vossa rede de telemóvel e horrível em casa não da

icon

Solução por Ricardo27 5 August 2022, 10:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Estão a pedir dinheiro na nos quando eu aderi a meo e me disseram que o já estava tudo dentro da lei e o contrato nos anulado. A vossa rede de telemóvel não funciona 

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Tem que ver com o apoio ao cliente.

No entanto a responsabilidade de cessar contrato é sempre do cliente.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

quem é que disse que estava tudo na legalidade? quem é que tratou da desistência da NOS?