Informação Moche

  • 17 July 2014
  • 5 respostas
  • 999 visualizações

Boa noite,

 

Era possivel saber se a uns meses atrás eu tinha por exemplo 600mb de internet e se isso foi alterado ? (como agora tenho 200mb) tenho ideia que quando passei para o moche com mensalidade a operadora disse que ficava com uns 600mb devido ao tarifaria que tinha antes...

 

Obrigado

5 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@JCardoso


 


Para podermos verificar a informação pretendida, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu nº de telemóvel. Utilize o nº 3-31951232768 como assunto da mensagem.
Crachá +2
O tarifário Moche apenas disponibiliza 200MB.


 


Poderia era na altura da adesão estar ao abrigo de alguma campanha (dado que sao recorrentes campanhas de carregamentos que dao MBs sobre o valor carregado).
Pois, deve ter sido :)


 


Com isto tudo reparei que estou a gastar muitos € , com 2 carregamentos de 10€ mensal por causa da internet móvel, o IT Diario é um crime a carteira dos utilizadores. Tenho o moche valido até 22 de Outubro e não tenho dinheiro por causa do IT Diário. Podia meter 10€ +1gb por mês e ficava em 17,50€.. 


 


Andaram a dias com uma campanha a ligar para clientes a dizer que andavam a gastar muitos € então ofereceram durante 2 anos o pacote Unlimited com 1gb e chamadas a borla para todas as redes pro 17,50€ mensal, e eu? Que sempre fui cliente TMN pago mais? Não, felizmente a concorrência tem um bom tarifário de 500 minutos todas as redes com 1gb por 9,90€ mês, será desta que a filiação de muitos anos ficará por terra.


 


Cumprimentos
Crachá +2
Tens sempre o IT Light que é mais barato.


 


A oferta moche é uma oferta vocacionada para os mais jovens, que utilizam essencialmente APPS para comunicarem (n sei s é o teu caso) e esse trafego nao é cobrado do plafond dos 200MB.


 


Os 200MB acabam para ser utilizdos para pesquisas e assim quando é preciso.


 


Neste momento, acho que a melhor oferta dentro desde segmento é o WTF (€7,5 com 500MB de NET)
É mesmo para esse que vou, além de terem GB com fartura, oferecem 500minutos para todas as redes, de momento penso que seja o melhor tarifario, sou jovem+25 mas dá para contornar isso dos sub 25 no wtf 🙂

Responder