Pergunta

informação

• 5 Setembro 2019
  • 2 respostas
  • 39 visualizações

Boa tarde estou a pensar em comprar um Huawei Y7 2019 a prestações a minha duvida é se varia os preços das entradas mudando a cor por exemplo estive a ligar para ai para falar do telemóvel em preto e disseram que de entrada é 51€ já com custos administrativos e se quiser em azul já me fica por 40 €. É assim? E outra questão se eu for diretamente á loja posso comprar o telemóvel as prestações na mesma, assim trazia-o na hora, e os valores administrativos comprando na loja também têm de ser pagos?

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pode comprar às prestações tanto em loja online como em loja física. Os custos administrativos existem em ambas as opções.

Não me parece que a diferença no valor tenha a ver com as cores, até porque todas as cores estão ao mesmo preço. Não lhe explicaram a razão por essa diferença?

Na loja online esse equipamento está com 20 euros de desconto. Penso que esse desconto é exclusivo online.
Eu também não percebi muito bem mas, também não me souberam explicar só me informaram os preços, penso da mesma maneira não tem qualquer fundamento mas contudo logo vou tentar verificar no site se é assim

Responder