Resolvido

Incorréções no saldo.

  • 31 January 2023
  • 5 respostas
  • 61 visualizações

Reputação 1
Crachá +2


  Boa madrugáda.

 

  No dia 22/01/2023, domingo, aderi a um pré-pagamento com 1GigaByte de tráfego por mês e 500 min./SMS, também por mês.

  Paguei 10 € por aderir e depositei 70 € no saldo (como foi ao bálcão, disséram-me que me ião cobrar 80 cêntimos).

 

  Ontem e hoje ao consultár o saldo e plafonds com o número: *#123#; recebo a seguinte mensagem:

 

Disponível:

Internet:9,89GB

Min./SMS todas as redes: 1000

Saldo: 69,13 Eur

  (com IVA)

1. +info marque 1      

9 sair 

 

…está muito errádo.

icon

Solução por Ricardo27 31 January 2023, 22:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem 10GB em vez de 1 e 1000 min. em vez de 500. É isso? Será algum tipo de oferta de adesão?

Veja amanhã depois de renovar os plafonds como aparece.

Se continuar assim terá que ver com o apoio ao cliente, o motivo dessas diferenças.

Reputação 1
Crachá +2


  Agradeço muito pela sua mensagem.

 

  Para ir ao apoio cliente éra preciso que tivesse uma fátura… só tenho recibos sem número de contribuinte…

 

  O número de telefone do apoio ao cliente é gratuito?

 

  Fiquem bem 

Reputação 7
Crachá +24

Precisa apenas do seu contrato.

http://www.meo.pt/linhas-apoio

 

Por favor pode informar-me o que quer dizer isto na minha factura?

 

Conteúdos - Digitais especiais - Subscrição

 

Cumprimentos

Maria costa

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Costa

Tem alguma subscrição ativa. 

Veja na sua área de cliente: