Incompetencia porta a porta

  • 6 July 2015
  • 1 resposta
  • 688 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
exmo srs conselho administração

 

Apos cerca de 20 minutos ao telefone a vossa resposta é no mínimo impressionante, alem de mentirosa, assim sendo irei expor publicamente a questão, para que qq elemento com um crachá ao pescoço é um potencial mentiroso pois pode não fazer aquilo que diz que vai fazer e depois do problema exposto quem te de resolver é o cliente, no lema de “ eu criei o problema, mas para resolver vais tu (cliente) resolver” anda de queres a situação resolvida, caso contrario esquece, mas como o dinheiro ainda é meu fiquem com o serviço.

 

Não resolvem porque não querem, tem provas datadas de 2011 (entregues na devida altura e a um agente) e agora não podem validar porque passou muito tempo, ora vão gozar outro, sou pobre e loiro mas não burro e muito menos estupido, como me querem fazer parecer, emitem uma resposta do tipo “chapa 5” como se fosse um check list de documentação, se falta paciência, não é da responsabilidade de quem a transporta, de quem tem a obrigatoriedade de a enviar e de a verificar, numa base de confiança, não verifiquei, confiança perdida nos agentes de porta a porta.

 

Não irei efectuar qq diligencia para alterar a titularidade, mas irei denunciar a quem de direito este abuso, esta incompetência, e este mau serviço prestado pela PT/MEO

 

Jose Coelho

1 resposta

Reputação 4
Boa tarde jec, de modo a podermos ajudá-lo com esta situação, deverá expô-la através da opção "Pedidos" da sua área de cliente. 

Responder