Impossível gerir/registar outro produto na Área de Cliente.

  • 26 August 2017
  • 0 respostas
  • 537 visualizações

Crachá
Boa tarde,

Habitualmente faço a gestão na minha área de cliente, de outros telemóveis cá de casa que também já se encontram registados na área de cliente. Nunca tive dificuldades. Ultimamente tento "Registar outro produto", é gerado um código SMS para o telemóvel em causa. Ao colocar esse código, uma vez que já se encontra registado na área de cliente é enviado um mail a solicitar as premissões de acesso. É aí que o sistema bloqueia, com a mensagem "... de momento não nos foi possível enviar o mail, por favor tente mais tarde..." Vou tentando, mais tarde, mais tarde... e nada...

Nunca tive problemas em adicionar outros produtos com permissões de acesso até agora. Porque é que o sistema não envia o mail? Ambos produtos têm contas de e-mail válidas, activas e registadas na área de cliente.

Bug do sistema?

Obrigado.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder