Impossivel enviar sms para qualquer numero correcto

  • 21 August 2014
  • 16 respostas
  • 26292 visualizações

Bom dia.


Eu estou com um problema em que sempre que tento enviar sms para qualquer numero, não consigo enviar apesar de os numeros estarem correctos pois são dos contactos e eu já recebi contactos desses numeros e eles estão correctos.


O estranho é que isso só acontece ao enviar sms. Estou sempre em 2.5G e o meu telemovel é o Asha 306.


Estou na zona de Viseu


Gostava de saber se mais alguem tem esse problema, e de ter alguma novidade rapidamente da parte da meo, coisa que até agora não aconteceu.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Olá @@@Daniel_Figueire ,caso continue com dificuldades no envio de SMS pedimos que aceda à opção Mensagens, Carregue na tecla http://heka.telecom.pt/psc/com.instranet.InstraServlet?Command=com.instranet.CmdExtendedContentBlobGet&DocId=1133005&SecMode=2&Admin=0&Usage=2&InstranetImage=3680131, escolha Defs. das mensagens, selecione a opção Mensagens de texto, entre em Centro mensagens e preencha os parâmetros abaixo:


Nome do centro: TMN


Nº centro de mensagens:+351962100000


Por fim carregue em


Depois prima a opção P/trás até ao menu principal, desligue o seu equipamento e volte a ligá-lo e teste novamente o envio de SMS.


Se a situação, persistir, informe-nos.
Infelizmente não resolve.


Aliás as vezes consigo enviar mas é muito raro.
@@@Daniel_Figueire , tem a possibilidade de experimentar o cartão noutro equipamento e outro cartão no seu equipamento de modo a despistar se a dificuldade advem do cartão ou do proprio terminal?
Boa Noite, nao consigo enviar sms para nenhum numero...
Estou com o mesmo problema que o criador do tópico, já fui às definições de mensagens e não resultou. Consegue-me ajudar a resolver o problema? Visto que a única forma de contactar um técnico via telefónica é a pagar
Estou há cerca de 40min com o mesmo problema... No entanto consigo fazer chamadas. Vocês também conseguem?
Também não estou a conseguir enviar sms's....


 


 
Comigo passa-se exactamente o mesmo. Consigo efectuar chamadas mas sms não consigo enviar nem receber.
Já está resolvido, obrigada!
Reputação 4
Bom dia ? a indisponibiliade do serviço SMS do dia 13 esteve relacionada com um problema temporário do serviço de SMS que foi ultrapassado perto das 19h30 do mesmo dia pelo que consideramos os problemas aqui reportados nesse período como fechados.


Se existirem problemas com o serviço individualmente por favor submetam um pedido na área de cliente MEO. Obrigado
Como resolveste? estou há horas a ver se resolvo. 

 
Escrevo a mensagem, clico enviar e fica a mensagem «a enviar» que nuncamais desaparece e não envia . Notem o nº das mensagens está correto tanto o para o qual envio como o do centro de mensagens. aguardo resposta.

 
Igualmente tenho o mesmo problema supracitado. Contudo acabo por enviar as mensagens ou recebê-las após mais de uma hora de tentativa de envio. Penso que não seja do cartão meo porque foi mudado recentemente. Gostaria que me ajudassem a solucionar este problema que causa muito transtorno. Obrigada 😉
Bom dia não consigo enviar sms para um número de telemóvel com o qual falo regularmente. 

Recebo sms do número e conseguimos estabelecer ligações de voz. 

Gostaria de saber como resolver?

Obrigada.
estou com o mesmo problema tenho um iphone e hj dursnte o dia andou bem agora nao esta a deixar mandar sms ? que faço ?

Bom dia !

Escrevo a mensagem, clico enviar e fica a mensagem «a enviar» que nuncamais desaparece e não envia . Notem o nº das mensagens está correto tanto o para o qual envio como o do centro de mensagens. aguardo resposta.

OBRIGADO 

O Tlm é um ASUS ZENFONE 5