Impossível configurar JUKEbox no Waiting Ring

• 17 August 2015
  • 2 respostas
  • 928 visualizações

Reputação 3
Crachá +13
Eu ativei o serviço Waiting Ring, e mandei o sms com JUKE para ativar a jukebox que permite ter vários rings aleatóriamente. Diz que para configurar as diferentes músicas tenho de aceder à Area Pessoal. O proboema é que quando lá vou, aquilo não reconhece o meu telemóvel como estando registado na Área de Cliente, e pede para adicionar produto. Mas eu já tenho o telemóvel adicionado, faz parte do pacote Meo5O e está tudo lá. O que faço?

2 respostas

Boas,

Se és cliente particular experimenta entrar no site dos waiting rings utilizado o acesso de dados do teu telefone (não pode ser o wifi)... se fores cliente empresa não dá... antigamente conseguia editar tudo... desde que mudaram para o MEO foi tudo baralhado... tenho tudo activo mas não consigo editar nada... quem tem pacotes M40 ou M50 sofre do mesmo mal que o cliente empresarial pois os sites empuram uns para os outros e nada funciona...
entretanto foi corrigido o acesso... do teu acesso de dados no teu telefone (não wifi) acede a m.waitingring.pt e vais ver lá tudo

Responder