IMPOSSIBILITADA DE EFETUAR COMUNICAÇÕES HÁ 5 DIAS

  • 14 July 2014
  • 3 respostas
  • 950 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Será que é por esta via que me vão resolver o problema?

Carreguei o telemóvel no montante de 25,00 € no passado dia 9 de Julho de 2014.

No dia 11 de Julho de 2014 recebi um sms da Meo a dizer que a mensalidade não foi debitada por falta de saldo... Enviei e-mail pela plataforma de "Ajuda Rápida" e liguei para o apoio ao cliente... Da 1ª não obtive resposta. Na 2ª opção a resposta foi: "Há um atraso nos carregamentos. Efetivamente já está registado o montante de carregamento mas ainda não foi disponibilizado no saldo do cartão".

Desde 6ª feira que estou impossibilidata de fazer qualquer tipo de comunicação, quer chamadas, quer sms.

Gostaria de saber como é que a Meo vai compensar este transtorno, e o dinheiro extra que tenho gasto em comunicações por não conseguir usar o vosso serviço, por "atrasos" que me ultrapassam e que não são da minha responsabilidade.

Depois desta má experiência, estou a ponderar seriamente mudar de rede móvel.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Há coisas fantásticas...


Ninguém da MEO me responde ou soluciona o problema, mas há pouco ligaram-me para apresentarem serviços...


É claro que o operador levou uma descompostura, disse que ia registar o meu problema para me contactarem (mais uma vez a somar a todas as outras em que já tentei que alguém me dissesse alguma coisa)...


Continuo a aguardar e com a paciência no limite...
Boa tarde @ZS  , estamos a verificar a situação que nos reportou acerca do carregamento que efetuou para o seu cartão, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Responder