Resolvido

Impossibilidade de associar produto

  • 10 November 2021
  • 3 respostas
  • 81 visualizações

Bom dia,

 

Gostaria de conseguir associar o meu equipamento a esta conta. No entanto, quando tento diz que já se encontra associada a outra conta.

Fiz recentemente uma mudança de instituição bancária e pretendia atualizar o débito direto.

 

Obrigado.

icon

Solução por P.Ribeiro 10 November 2021, 12:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Correto,

Apenas tenho um equipamento móvel, sem pacote. E o facto de não conseguir associar produto na minha conta myMeo não consigo fazer esse processo.

 

João o erro que dá é “já se encontra associada a outra conta” correcto?

 

Entre em contacto com o 16209 (apoio técnico) no sentido de corrigir esse “conflito” já não é a primeira vez que acontece esse erro.

 

Cumprimentos. 

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia,

 

Gostaria de conseguir associar o meu equipamento a esta conta. No entanto, quando tento diz que já se encontra associada a outra conta.

Fiz recentemente uma mudança de instituição bancária e pretendia atualizar o débito direto.

 

Obrigado.

 

Bom dia João, o debito direto consegue atualizar da seguinte forma: https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/pagamentos/debito-direto#alterarcontabancariadodebitodiretopctablet

 

A alteração da conta bancária associada ao débito direto pode ser feita de 2 formas:​​

  • Online 
    1. Entrar no my MEO aqui​
    2. Selecionar a conta que vai ser alterada (se houver mais do que uma conta)​​
    3. Em Meio de Pagamento, selecionar ​Alterar Dados 
    4. Colocar os dados da nova conta bancária
    5. Selecionar Atualizar
  • Na TV do MEO
     
    1. ​​Entrar no menu da MEOBox ​
    2. Selecionar Cliente > my MEO > Faturação
       

A alteração é imediata e o débito anterior fica automaticamente cancelado. ​

Se houver uma fatura a pagamento, e a alteração for realizada até 4 dias úteis antes da data do débito bancário, o valor já será debitado na nova conta bancária.  

 

Cumprimentos.

 

 

Correto,

Apenas tenho um equipamento móvel, sem pacote. E o facto de não conseguir associar produto na minha conta myMeo não consigo fazer esse processo.