Boa noite!
Sou cliente há vários anos e tinha acesso ao programa de pontos da TMN. Acontece que agora aderi ao pacote M4O da MEO e desde então fiquei sem acesso aos pontos. Gostaria de saber como recuperar esse acesso, alguém sabe como?!
Obrigado!
Comigo aconteceu o mesmo, perdi todos os pontos porque não fui avisada que isso iria acontecer ao aderir ao meo 4ó.
Boa noite!
De facto a resposta demorou e, quando finalmente me foi dada, já tinha passado o prazo para a reuperação dos pontos.
Assim, e caso tenha pontos deve o mais breve possível diriger-se ao apoio ao cliente para que possa ver se ainda é possível recuperar. Quando fizemos o contrato ninguém me avisou que ao aderir ao M4O iria perder o direito aos pontos!!!
Desejo que consiga ter sucesso!
Com os melhores cumprimentos.
De facto a resposta demorou e, quando finalmente me foi dada, já tinha passado o prazo para a reuperação dos pontos.
Assim, e caso tenha pontos deve o mais breve possível diriger-se ao apoio ao cliente para que possa ver se ainda é possível recuperar. Quando fizemos o contrato ninguém me avisou que ao aderir ao M4O iria perder o direito aos pontos!!!
Desejo que consiga ter sucesso!
Com os melhores cumprimentos.
Olá boa noite,
reparei que colocou uma questão que eu neste momento também gostaria de saber...
Responderam-lhe? É que eu desde que tenho M4O também não sei se tenho pontos.
reparei que colocou uma questão que eu neste momento também gostaria de saber...
Responderam-lhe? É que eu desde que tenho M4O também não sei se tenho pontos.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.