Impossibilidade de aceder aos pontos

  • 6 June 2015
  • 3 respostas
  • 684 visualizações

Boa noite!

 

Sou cliente há vários anos e tinha acesso ao programa de pontos da TMN. Acontece que agora aderi ao pacote M4O da MEO e desde então fiquei sem acesso aos pontos. Gostaria de saber como recuperar esse acesso, alguém sabe como?!

Obrigado!

3 respostas

Comigo aconteceu o mesmo, perdi todos os pontos porque não fui avisada que isso iria acontecer ao aderir ao meo 4ó.
Boa noite!


De facto a resposta demorou e, quando finalmente me foi dada, já tinha passado o prazo para a reuperação dos pontos.


Assim, e caso tenha pontos deve o mais breve possível diriger-se ao apoio ao cliente para que possa ver se ainda é possível recuperar. Quando fizemos o contrato ninguém me avisou que ao aderir ao M4O iria perder o direito aos pontos!!!


Desejo que consiga ter sucesso!


Com os melhores cumprimentos.
Olá boa noite,

reparei que colocou uma questão que eu neste momento também gostaria de saber...

Responderam-lhe? É que eu desde que tenho M4O também não sei se tenho pontos.

 

Responder