Boa noite!
Sou cliente há vários anos e tinha acesso ao programa de pontos da TMN. Acontece que agora aderi ao pacote M4O da MEO e desde então fiquei sem acesso aos pontos. Gostaria de saber como recuperar esse acesso, alguém sabe como?!
Obrigado!
Olá boa noite,
reparei que colocou uma questão que eu neste momento também gostaria de saber...
Responderam-lhe? É que eu desde que tenho M4O também não sei se tenho pontos.
reparei que colocou uma questão que eu neste momento também gostaria de saber...
Responderam-lhe? É que eu desde que tenho M4O também não sei se tenho pontos.
Boa noite!
De facto a resposta demorou e, quando finalmente me foi dada, já tinha passado o prazo para a reuperação dos pontos.
Assim, e caso tenha pontos deve o mais breve possível diriger-se ao apoio ao cliente para que possa ver se ainda é possível recuperar. Quando fizemos o contrato ninguém me avisou que ao aderir ao M4O iria perder o direito aos pontos!!!
Desejo que consiga ter sucesso!
Com os melhores cumprimentos.
De facto a resposta demorou e, quando finalmente me foi dada, já tinha passado o prazo para a reuperação dos pontos.
Assim, e caso tenha pontos deve o mais breve possível diriger-se ao apoio ao cliente para que possa ver se ainda é possível recuperar. Quando fizemos o contrato ninguém me avisou que ao aderir ao M4O iria perder o direito aos pontos!!!
Desejo que consiga ter sucesso!
Com os melhores cumprimentos.
Comigo aconteceu o mesmo, perdi todos os pontos porque não fui avisada que isso iria acontecer ao aderir ao meo 4ó.