Boa tarde,
Vendo através deste fazer uma reclamação pela imposição de dificuldade ao cessar o vosso serviços, estou fora do país durante um tempo e fiquei tranquila na questão de cessar o meu serviço de telemóvel da meo porque sabia que tinha o opção de cancelar online no vosso site, o que é uma grande treta. Pois o site impede de realizar este serviço...parece que a pagina não carrega propositalmente, para impedir o cliente de prosseguir a opção. Tentei realizar a cessação do serviço em vários computadores da empresa onde trabalho e nada, ou seja é um problema geral. Enfim, eu não tenho nenhum contrato convosco, ao aceder o pacote mensal no meu telemóvel, deixei bem claro ao operador que não queria qualquer tipo de fidelidade e ele me garantiu que eu poderia cancelar quando eu quisesse, tanto é que não existe contrato por min assinado. Mas, como eu estou fora do país e não consigo fazer uma chamada a vocês para fazer este cancelamento e esta opção não funciona em vosso site, que acho uma falta de livre arbítrio ao cliente, venho por meio desta reclamação na tentativa de ser correspondida e não só, mas com o problema resolvido.
Obrigada e meus cumprimentos
Solução por Ricardo27
Ver original