Resolvido

iMessage / Facetime Activação

Mostrar a primeira mensagem

81 respostas

Reputação 1
A SMS é para validar o número de telefone. O iMessage e FaceTime pode ser usado com o Apple ID e/ou número. Para confirmar e associar o número de telefone ao Apple ID. Talvez a Apple podia optar por introduzir o número e depois validar por um código recebido por SMS. Ou talvez a MEO podia fazer como a NOS e vodafone e não complicar a vida aos utilizadores Apple ao deixar ativar sem problemas. A apple tem q se adaptar ao capricho da MEO, ou a MEO tem q se adaptar aos grandes fabricantes? Pela tua teoria ainda estávamos com cartões sim do tamanho do cartão de crédito..
Meo pertence à lista dos operadores que suportam as funcionalidades do iPhone. Mais concretamente Facetime sobre rede GSM (Facetime over celular). 

https://support.apple.com/en-us/HT204040

Se a Meo não quiser pertencer a essa lista muito bem. Mas assumem publicamente tal decisão, em vez de andar constante a tentar ganhar uns extras à custa dos seus clientes. 

Desde que mudei para Vodafone, zero de problemas com serviços Apple ou não Apple.

Com a Meo, o cliente é sempre o elo mais fraco, facilmente explorável e quase sempre a vítima. 
Vim parar a esta thread por pesquisa Google “iMessage ativação”.

Um familiar está com o mesmo problema, na NOS. Tem um pacote TV c telemóvel. O número é 91 e foi pedida portabilidade na altura da mudança de operador.

Não há maneira de ver iMessage ativado...
Boa noite

Quanto à ativação do Facetime concordo com o procedimento descrito.

Questiono porque razão dentro dos serviços a prestar pela operadora está sub-dividida em casinhas de encargos para os clientes.

Oferecem-me pacotes de Chamadas, Sms e dados, os que não utilizo fica para lucro da empresa no entanto quando mudamos de casinha estamos a pagar, é certo que temos que pagar os serviços mas tenham dó uns trocos podem até não ser problema. Porque não serem utilizados genericamente os beneficios concedidos.

Hoje entrei em contacto telefonico com os serviços tecnicos da meo e fiquei completamente desiludido quando me foi dito que pelo facetime não é permitido comunicar via dados para o fora de Portugal, aderi ao MEO4+1 com internet para esse fim. Não sedo possivel resta-me dentro e logo  que possivel desistir dos serviços MEO.

Tenho a certeza que estou a escrever para o boneco mas que sirva para alerta.
Reputação 7
boas

o problema é que envia sms para numero internacional...

se a Apple fosse inteligente fazia a activação via net...assim seria sempre gratuito...

Responder