Pergunta

iMessage deixou de funcionar quando mudei para o MEO

  • 8 Janeiro 2019
  • 1 resposta
  • 67 visualizações

Fiz a migração recentemente da Vodafone para a MEO e mantendo o mesmo número, após feita a migração o meu iMessage deixou de funcionar. Para além disso não permite enviar mensagem através do número de telefone nem iniciar conversas, para todo os efeitos estou sem mensagens.
Quando tento ligar o iMessage, aparece escrito por baixo "waiting for activation…", já lá vão uns dias e até já foi à loja da MEO que não me conseguiram dar resposta nem solução, apenas me informaram que me iriam ligar para resolver a situação e até ao momento nada.
Já tentei desligar e reiniciar o telefone por várias vezes e a situação.
Deixo um print screen para verem.



1 resposta

Reputação 7
Crachá +20
boas

por acaso as chamadas/sms internacionais não estão bloqueadas?

é que assim que migras-te o numero para a Meo por norma é necessário nova activação do serviço...

Responder