Huawei Y625

• 2 February 2017
  • 0 respostas
  • 970 visualizações

Boa tarde.Tenho um smartphone Huawei Y625 adquirido na loja online da meo em Set/15.

Até agora não tinha tido o minimo de problema com este equipamento.

Acontece no entanto,que o telefone começou a falhar.Ao ligar,não tenho acesso ao wi-fi,os contactos telefónicos,"voaram" e algumas aplicações,como é o caso da galeria,onde tenho arquivados alguns álbuns fotograficos,não funcionam correctamente,aparecendo frequentemente uma mensagem de erro.O editor de imagem deixou de funcionar.Para além disso,as imagens animadas de fundo,que vinham incluidas no equipamento,desapareceram.

Como não tenho acesso ao wi-fi,desligo o equipamento,e volto a ligar.Com este procedimento,já tenho acesso ao wi-fi,os meus contactos voltaram aparecer.Mas nem sempre isto acontece.Já liguei o equipamento por 2/3 vezes seguidas,e nada de wi-fi.

Como despiste,testei o cartão sim noutro smartphone,verificando que esse mesmo cartão estava(está) em perfeitas condições de funcionamento.Ainda assim,coloquei um novo cartão sim no Huawei,e nada de wi-fi,pelo que tenho que concluir que há uma falha no sistema do equipamento.Só pode.Está tudo bem com o cartão sim.

Ainda hoje,introduzi um antivirus no equipamento,para ver se a coisa se resolvia,não fosse este ter sido afactado por algum virus.Mas tudo se mantêm na mesma.

Se alguém possuir um equipamento igual ao meu,e me puder dar uma dica,fico desde já agradecido.Mas é quase certo que terei que levar o equipamento a uma loja meo,até porque está dentro da garantia.

Cumprimentos

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder