Boa tarde,
Queria comprar on-line o hUAWEI Y5 II através dos pontos sendo 125pontos + 90€ e não consigo.
Clico em comprar vou à área de cliente comprar e depois volta sucessivamente para o login!
Gostaria de saber o que se passa visto que não consigo fazer nada disto nem sei porque..
Olá PatriciaRaposo1,
Já conseguiu comprar o Huawei Y5 II com os seus pontos? Nós testámos fazer esta troca e conseguimos.
Se o problema persiste, envie-nos um foto do ecrã que lhe aparece para analisarmos o erro.
Obrigada
Já conseguiu comprar o Huawei Y5 II com os seus pontos? Nós testámos fazer esta troca e conseguimos.
Se o problema persiste, envie-nos um foto do ecrã que lhe aparece para analisarmos o erro.
Obrigada
Olá PatriciaRaposo1,
Tentámos falar consigo duas vezes hoje. Fizemos umas alterações na informação que dispomos do seu cartão, veja se já consegue trocar os seus pontos.
Obrigada
Tentámos falar consigo duas vezes hoje. Fizemos umas alterações na informação que dispomos do seu cartão, veja se já consegue trocar os seus pontos.
Obrigada
Bom dia,
Ainda não consegui. Tenho 226 pontos não sei porque não os consigo trocar.
Agora já deu para avançar com a compra (coisa que anteriormente nem conseguia fazer) mas diz-me que não tenho os dados pessoais actualizados. Como os posso actualizar?
Obrigado.
Ainda não consegui. Tenho 226 pontos não sei porque não os consigo trocar.
Agora já deu para avançar com a compra (coisa que anteriormente nem conseguia fazer) mas diz-me que não tenho os dados pessoais actualizados. Como os posso actualizar?
Obrigado.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.