Huawei Y5 II

  • 7 November 2016
  • 3 respostas
  • 1437 visualizações

Boa tarde,

Queria comprar on-line o hUAWEI Y5 II através dos pontos sendo 125pontos + 90€ e não consigo.

Clico em comprar vou à área de cliente comprar e depois volta sucessivamente para o login!

Gostaria de saber o que se passa visto que não consigo fazer nada disto nem sei porque..

3 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá PatriciaRaposo1,


 


Já conseguiu comprar o Huawei Y5 II com os seus pontos? Nós testámos fazer esta troca e conseguimos.


Se o problema persiste, envie-nos um foto do ecrã que lhe aparece para analisarmos o erro.


 


Obrigada
Bom dia,


 


Ainda não consegui. Tenho 226 pontos não sei porque não os consigo trocar.


Agora já deu para avançar com a compra (coisa que anteriormente nem conseguia fazer) mas diz-me que não tenho os dados pessoais actualizados. Como os posso actualizar?


 


Obrigado.
Reputação 7
Crachá +26
Olá PatriciaRaposo1,


 


Tentámos falar consigo duas vezes hoje. Fizemos umas alterações na informação que dispomos do seu cartão, veja se já consegue trocar os seus pontos.


 


Obrigada

Responder