boas. venho por este meio questionar qual a razão de porque o huawei p9 lite que comprei na loja meo não tras a gestão de cartões nas definições?
visto este telemovel ser dual sim segundo as definições do fabricante e tendo testado um que tinha a gestão de cartões, fui comparar as
definições dos dois e qual o meu espanto que ambos tem as mesmas excepto a gestão de cartões.
comparei ainda o modelo, o número de compilação, a versão do EMUI e tudo o resto e são ambos iguais só diferenciando o imei.
sendo assim, pergunto onde está a gestão de cartões do meu telefone, se foi retirada por algum motivo, como posso re-instalar.
desde já obrigado pelo vosso tempo. bem haja.
Olá ?,
Note que, no Huawei P9 Lite, se introduzir um cartão de memória microSD, a funcionalidade dual SIM é desactivada, dai a possivel ocultação da app que faz a gestão. Se introduziu recentemente um cartão microSD e voltou a trocar pelo segundo cartão SIM, é provavel que o hot-swap, presente nesse modelo, tenha sofrido uma amomalia. Experimente reiniciar o telemóvel com os dois cartões SIM introduzidos.
Leve o seu smartphone P9 Lite, de novo à loja MEO onde adquiriu, para reclamar eventual avaria.
Atentamente,
Note que, no Huawei P9 Lite, se introduzir um cartão de memória microSD, a funcionalidade dual SIM é desactivada, dai a possivel ocultação da app que faz a gestão. Se introduziu recentemente um cartão microSD e voltou a trocar pelo segundo cartão SIM, é provavel que o hot-swap, presente nesse modelo, tenha sofrido uma amomalia. Experimente reiniciar o telemóvel com os dois cartões SIM introduzidos.
Leve o seu smartphone P9 Lite, de novo à loja MEO onde adquiriu, para reclamar eventual avaria.
Atentamente,
Boas, Tenho o memso problema, conseguiste resolver o problema?
Obrigado
Cumprimentos
Obrigado
Cumprimentos
ficou na mesma tiagojcp. agora tenho de ir a loja saber.
arturcalhau escreveu:
ficou na mesma tiagojcp. agora tenho de ir a loja saber.
Pode ainda tentar a "Reposição dos dados de fábrica", em 'Definições > Cópia de segurança e reposição'. Esta opção apaga todas as aplicacões e dados existentes na memória e, substitui-os pelos originais, o que pode solucionar o seu problema. Mas, talvez seja mais prudente dirigr-se a uma loja MEO, onde poderá receber a assistencia que necessita.
Atentamente,
Eu penso que a MEO bloqueia o acesso a segunda slote do cartão SIM.
Não percebo o motivo de estarem a bloquear uma funcionalodade do telemovel.
Não percebo o motivo de estarem a bloquear uma funcionalodade do telemovel.
Reputação 2
[Deleted]
Boa tarde, gostaria de saber porque o Huawei P9 Lite nao trás a funcionalidade de DUAL SIM, e gostaria de saber se poderá haver a possibilidade de a colocar a funcionar.
Obrigado
Obrigado
Bom dia
Eu tou com um problema no meu huawei p9 lite que e, primeiro do nada deixou de dar o meo go , nem sequer entra na aplicaçao e outra e na barra de notificações aparece me tudo menos as do facebook ? Ja ativei tudo no telefone e na aplicaçao e nada ....e esta noite do nada apagou me as sms todas..... tenho o tlf a 10 dias...... o que poderá ser??
Obrigado
Eu tou com um problema no meu huawei p9 lite que e, primeiro do nada deixou de dar o meo go , nem sequer entra na aplicaçao e outra e na barra de notificações aparece me tudo menos as do facebook ? Ja ativei tudo no telefone e na aplicaçao e nada ....e esta noite do nada apagou me as sms todas..... tenho o tlf a 10 dias...... o que poderá ser??
Obrigado
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.