Boa tarde.
Eu tenho um Huawei P8lite e ainda estou no android 5.0.1 eu gostava de saber para quando uma actualização de firmware 6.0
muito obrigado pela vossa atenção.
tonfloripa
Será que mais uma vez a meo morre no que diz respeiro ás atualizações.
EU ESTIVE A VER E TENHO EM CASA UM OUTRO P8 LITE DA VODAFONE JÁ COM O EMUI4, VAMOS LÁ ATUALIZAR ISTO SFF.
Ao que parece a atualização é por lotes, se comprou o telemovel o ano passado e possivel que atualize nas proximas semanas, se é deste ano possivelmente so para o próximo ano. Estou com o mesmo problema comprei um P8 Lite a menos de uma semana e o giroscopio não funciona, ao que parece é na versão de firmware que tenho no telemovel que não deixa. Tentei trocar na loja por não ter as funcionalidades que a Huawei diz que o equipamento tem e não consigo, o operador de loja diz que há uma politica interna que não permite a troca de equipamentos abertos.
RDIASLB1904 escreveu:
EU ESTIVE A VER E TENHO EM CASA UM OUTRO P8 LITE DA VODAFONE JÁ COM O EMUI4, VAMOS LÁ ATUALIZAR ISTO SFF.
Será que vai demorar muito até receber a actualização de firmware 6.0 ? Não vejo o porquê desta demora toda visto que as outras operadoras já receberam a ultima versão há bastante tempo...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.