Huawei P8 Lite

  • 23 July 2015
  • 49 respostas
  • 10331 visualizações

Boa tarde,

Ontem na loja online o Huawei P8 Lite estava disponível para verificação das caracteristicas, mas indisponível para compra. Cliquei na opção - avisar quando estiver disponível - forneci o meu email e recebi hoje um email a confirmar que já se encontra disponível. Contudo o telemóvel desapareceu da loja online, e o link dá erro. Alguém poderia esclarecer por favor?

49 respostas

Reputação 5
Olá @@jduarte, se o equipamento saiu do site MEO é porque se encontra esgotado na loja online. Aguarde mais uns dias ou dirija-se a uma loja MEO.
Além da personalização da Huawei, traz muitas aplicações Meo instaladas não passíveis de desinstalar oque não me interessar?

Obrigada
O telemovel Huawei P8 Lite já se encontra disponivel para venda nas lojas á mais de 15 dias. Qual a razão para ainda não estar disponivel no site?
Em que lojas verificou o telemóvel para venda? Já passei em algumas e já não se encontra disponível..

Alguém tem noção se a sua venda será descontinuada ou apenas está suspensa por falta de stock?
Comprei na Phonehouse do DolceVita em Coimbra Meo, muito bom. As aplicações nativas da Meo podem ser desinstaladas, embora algumas eu recomendo. Meo Drive.
Reputação 5
JoaoFPF escreveu:

Em que lojas verificou o telemóvel para venda? Já passei em algumas e já não se encontra disponível..


Alguém tem noção se a sua venda será descontinuada ou apenas está suspensa por falta de stock?




Olá ?, sim, é apenas falta de stock. O preço do equipamento numa loja MEO é de 229,90€.
Ando hà mais de um mês à procura desse equipamento. Sou de Almada e estou actualmente no Algarve de férias. Já procurei em tudo que é loja e todos dão-me a tanga que de momento não têm o modelo, que venderam o ultimo ontem, para eu ir passando. Estou farto de ser trartado como um imbecil. É uma falta de respeito, publicidade enganosa,
Tanga! Só é falta de stock nas lojas da MEO. Nas outras não faltam, quer desbloqueados quer da MEO. É mesmo publicidade enganosa, pois ambém nunca esteve à venda na loja online.

Publicitam a venda do equipamento a prestações com 15 GB de tráfego net para uma capanha de verão que termina em 31 de agosto.
Bom dia,

Confirmam que o equipamento é Dual SIM?

Obrigado
O desbloqueado é. O da MEO tem uma slot para um sim MEO, e o outro para cartão memoria SD. Os desbloqueados tem duas slots para sim,mas se utilizarem cartão memoria o slot 2 fica ocupado. Isto porque o compartimento para o sim 2 é o mesmo para o cartão memoria.
Olá, gostaria que me informassem quando estiver disponível outra vez. Sei que não há em stock vai demorar muito a reporem?

 
esse telemovel nao e possivel vir em branco ? e que fui a uma loja da meo para aderir esse telemovel juntamente com o tarifario e o rapaz que me atendeu disse que so vendem em preto o que achei estranho pois ja vi muitos em branco se me pudessem esclarecer agradecia 
Boas...sabem me dizer quando e se vao ter o huawei p8 lite de novo em stock???Obrigado.
podes reservar na loja e assim que chegue eles ligam para ires levantar 
nenhum moderador por ai ? precisava de resposta. 
Boa tarde,


 


Ando há seculos a tentar comprar este equipamento. Já foi a lojas da zona de Lisboa , Almada e até no algarve. Nenhuma tinha (nem preto muito menos o branco). Em que loja é que está disponível?
o branco a mim disseram me que era impossivel. ja pedi essa informaçao aqui mas ate hoje ninguem me soube responder 
A mim disseram-me k era impossivel reservar em 2 lojas,colombo e entrecampos...
estranho. eu fui ao forum sintra e o rapaz reservou tenho 1 papel e tenho 2 dias para levantar mal receba o telefonema da parte deles 
Quem reservou e está à espera do contacto para levantar o equipamento vá esperando sentado e muito confortavelmente pois não vão receber qualquer contacto.  Com já tive hipótese de informar neste forum, ando há mais de mês e meio a tentar adquirir este smartphome nas lojas da meo e nunca existiu em nenhuma (Lisboa Almada Algarve enquanto estava de férias). Em Almada esta semana confirmaram-me que o equipamento não vai ser comercializado. Desde o principio que a meo está a agir de má fé pois todos os funcionários sabem que não existe e nunca existiu em stock. É publicidade enganosa. Continua nas montras mas não existe. Quem o quiser comprar sem ser pela meo (proposta a prestações era irrecusável- equipamento tecnicamente é muito bom faz frente a alguns samsung's e iphone's a 1/5 do preço) que compre pois quando voltar a aparecer vai estar ao dobro do preço. Operadores estão com medo de haver uma grande discrepância de preços para artigos da mesma qualidade e querem retiralo do mercado para não afectar vendas dos monstros samsung e apple.
ja nao sei o que pensar entao... eu fui a loja e o rapz reservou para mim e disse que esta semana ou a outra chegava pois tinham mais de  1000 telefones para chegar... algo nao bate certo.
Boa tarde,

Informo que tentei encomendar segunda feira pelo 1696 e informaram-me que estava esgotado apesar de no site aparecer disponível.

Encomendei pelo site nos pontos + 162€ e chegou agora mesmo, 2 dias depois da encomenda no site.

Atenção que a versão não é dual sim.

Espero ter ajudado
Esta manhã tinha a notificação de actualização de sistema ***134, pelo que me lembro.

Após a actualiazação o telemóvel reenicia várias vezes e fica bloqueado no ecra da inicio da Huawei.

Fiz o reset de fábrica através do vol up + power sem sucesso. Tudo na mesma.

Existe mais alguma coisa que se possa fazer antes de levá-lo à loja? 
Vendo o meu, está como novo, com caixa fatura e seguro
eu ja fui buscar o meu a outra loja a TMN e que perde ainda hoje estou a espera que me liguem para ir buscar o meu... uma falta de respeito pois metem as pessoas a espera dao esperança e nada... a mim disseram me que esta semana nao se preocupe que o seu telefone chega pois temos mais de 1000 encomendados para chegar. ainda estou a ponderar deixar um comentario negativo na pagina da meo no facebook acho que nao se faz. 

Responder