Huawei P8 Lite

• 23 Julho 2015
  • 49 respostas
  • 10090 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

49 respostas

Vendo o meu comprado á Meo há 20 dias.

Absolutamente novo, com caixa, factura e capa Huawey de oferta.

Telefone e capa pretos.

Nunca usei, pois depois de abrir e, após contacto com a Meo, descobri que este não é dual sim.

Vendo barato e entrego em mão.

Boas, sei que o equipamento esta temporariamente indisponivel, mas sera que sabem quanto tempo vai voltar a estar disponivel, pois omeu avariou e tenho de comprar um equipamento, caso esse ainda demore muito terei de optar por outro. Obrigado

Bom dia.

Ainda tem este tlm para vender?
Por enquanto sim.

Tenho alguns interessados já, mas ainda nenhuma proposta fixa.

Veja no Olx
"Vendo o meu comprado á Meo há 20 dias.

Telefone e capa pretos.

Nunca usei, pois depois de abrir e, após contacto com a Meo, descobri que este não é dual sim.

Vendo barato e entrego em mão."

Caro Senhor venho pelo presente solicitar qual o valor de venda do seu equipamento e respetivos acessórios e qual o local dia e hora da entrega do mesmo.

Fico a aguardar as suas prezadas noticias, assim que possível, muito obrigado.

Respeitosos Cumprimentos

Vital Rodrigues

Telem. 917884526

email: vital.rodrigues.projectos@gmail.com

Caro Vital1962,

se ainda quer vender este equipamento, diga-me pf qual o valor que pretende e em que zona poderá encontrar-se comigo.

Cumprimentos

Hoje estarei em: 

aguiarmarques@clix.pt

966556657

Carlos Marques
Bom dia a todos,

Alguém detetou que após a actualização para ALE-L21C75B146 o sensor de giroscópio deixou de estar ativo?

Na versão anterior, V100R001C75B045, conseguia ver os videos 360 do Youtube movimentando o telemóvel. 

Agora só é possivel com o toque no ecrã.

MEO tem conhecimento disto?

Cumprimentos,
Tenho exatamente o a mesma versão e não tenho qualquer problema. A única diferença é que é livre.
Tens o giroscópio ativo? Já verificaste com alguma aplicação de teste de sensores?
Novamente para os serviços de reparação.

Levantei-o na sexta-feira passada, já com o novo software instalado ALE-L21C75B146.

Hoje voltou a a fazer das suas, bootloop logo pela manhã. 

Apareceu mensagem dizendo que

"Não é Possível utilizar a partição dos dados do utilizador. Escolha uma acção:

- Efectuar cópia de segurança

- Repor definições de fábrica

- Reiniciar

Fiz "Repor definições de fábrica" e nada, sempre em bootloop.

Não resta outra alternativa. De regresso ao serviço de reparações da MEO.

O telemóvel é muito bom, mas se é para andar mais tempo nos serviços de reparação, do que a servir o dono, mas vale trocar de marca.

Vamos o que dizem desta vez.
Boa Tarde, hoje estive numa loja MEO e informaram-me que não estavam com o telemóvel em stock. Quando é que ele vai estar? Por favor respondam
Olá, queria saber se todas as caracteristicas do telefone, sem ser o dual sim, constam no mesmo pf e queria saber a cor também
Vendo o meu comprado á Meo há 20 dias.

Telefone e capa pretos.

Vendo barato e entrego em mão.
Qual é o valor?
Boa tarde,

Quanto quer por ele?
Boas, alguem sabe quando ira estar disponivel o huawei p8 lite nas lojas»?
Sei, provávelmente nunca. Há pessoal que  está à espera desde o inicio do verão!
Boa tarde.

Estou interessado em adquirir um Huawei P8 Lite. Estou em portimão e nas varias lojas que existem na cidade nao existe stock. Já pedi para verem em outras lojas do paiís e não têm equipamentos disponiveis. Será necessario saber se existe alguma previsão de disponibilidade do referido Huawei nas lojas do algarve? 

Boa tarde,
Gostaria de saber para quando a atualização do P8lite para a versão 6do Android?
Muito obrigado
Pelo andar da carroagem para nunca.

Mais uma vez a meo no seu melhor:womantongue:
Boa Noite, Quando lançam a Atualização para a versão 6.0 Marshmallow?
na fnac online tem...
Tambem estou há espera dessa mesma actualiaçao... a minha mulher tem um p8 lite desbloqueado e já tem essa actualiaçao desde inicio de agosto... nao compreendo :manmad:
Tenho um huawei p8 lite e ainda nao tenho atualização para o Android 6.
Será que demora muito?
Tereu de ir à loja?

Responder